Arrowverso Wiki
Advertisement
Para sua versão da Terra-1, veja Blue Valley (Terra-1).

Blue Valley é uma pequena cidade em Nebraska, nos Estados Unidos, da Terra-2. Ele é o lar da Stargirl e da Sociedade da Justiça da América.

Visão geral[]

Negócios[]

Empresas[]

  • The American Dream: Eles desejam rejuvenescer Blue Valley, enquanto ao mesmo tempo respeita sua história de origem.
  • Empire Enterprises

Educação[]

  • Blue Valley High School: Uma escola pública

História[]

Durante a Crise nas Terras Infinitas, após Oliver Queen morrer enfrentando o Anti-Monitor e reformando o multiverso, Blue Valley foi criada na Terra-2, cujo universo também foi criado pelo falecido Arqueiro Verde.[1]

A cidade foi fundada em 1876 por um grupo chamado de Os Outros Pais Fundadores. Estes homens desejavam criar uma terra livre de interferência exterior, e por isso construíram túneis de baixo da cidade.

Uma corporação chamada The American Dream, fundada e liderada por Jordan Mahkent, mudou-se para a cidade e a transformou por completo, desejando compartilhar seus valores através dos Estados Unidos. Em 2020, a Sociedade da Injustiça da América iniciou seu Projeto: Nova América.[2] Contudo, eles foram impedidos pela Sociedade da Justiça da América.[3]

Indivíduos conhecidos[]

Residentes[]

Residentes atuais[]

Residentes anteriores[]

Aparições[]

Lendas do Amanhã[]

5ª Temporada[]

DC's Stargirl[]

Referências[]

Advertisement