FANDOM

Brie Larvan
Brie Larvan
Informação
Ocupações Engenheira Mecânica dos Laboratórios Mercury
Estado atual Viva (em coma)
Intérprete Emily Kinney
Alter ego Bug-Eyed Bandit
Fonte

Brie Larvan, apelidada de Bug-Eyed Bandit por Cisco Ramon e Ray Palmer, é uma ex-engenheira mecânica dos Laboratórios Mercury.

Biografia

Trabalhando nos Laboratórios Mercury

Brie já trabalhou nos Laboratórios Mercury, desenvolvendo abelhas robóticas para fins agrícolas. No entanto, ela continuou a desenvolvê-los para aplicação de grau militar, levando Lindsay Kang e Bill Carlisle a denunciá-la a chefe, Tina McGee. Por isso, ela foi demitida.

Segmentação de seus antigos colegas de trabalho

Crescendo amarga por ser demitida, Brie começou a seguir seus antigos colegas de trabalho. Ela enviou suas abelhas remotamente para matar Lindsay Kang e depois Bill Carlisle, matando ambos, injetando quantidades abundantes de apitoxina. Ela estava quase frustrada por The Flash e sua equipe, mas as abelhas picaram o Flash, quase o matando. Brie enviou suas abelhas depois de Tina McGee, mas em pouco tempo ela foi localizada pela equipe dos Laboratórios S.T.A.R., que enviou The Flash. Ela enviou algumas abelhas para envolvê-lo, mas foi travada pelo controle de Felicity Smoak. No final, Felicity foi capaz de desativá-los, bem como redirecionar as abelhas dirigidas a Dra. McGee, por sua vez, curtando-as. Ela finalmente foi capturada pelo Flash.

Tomando Palmer Tech como refém

Pouco depois de ser preso na prisão de Iron Heights, Brie Larvan aprendeu que um tumor estava preso à coluna vertebral e que a cirurgia para retirá-lo custaria o uso de suas pernas. Não querendo esse resultado e aprendendo sobre a tecnologia usada por Felicity Smoak para caminhar novamente, Brie Larvan pirateou os registros da prisão para mudar sua data de lançamento até 29 de março de 2016. Brie então reativou e adicionou software de atualização para as abelhas dela. Ela então foi para a Palmer Tech e levou seu conselho de diretores como refém matando um membro no processo, exigindo saber onde Felicity estava. Ela então enviou uma mensagem ao longo do prédio, exigindo que Felicity se rendeu em 10 minutos ou que ela começaria a matar membros do conselho. Depois de vários minutos de suas abelhas perseguindo Felicity, Thea e Donna, até que o Arqueiro Verde, a Canário Negro e Espartano apareceram. Eles tentaram atravessar, mas foram interrompidos pelas abelhas de Brie, resultando no Arqueiro Verde sendo picado e forçando Brie a adicionar mais 5 minutos às suas demandas devido à aparição repentina do Arqueiro Verde. Depois que Felicity e Thea resgataram os membros do conselho, Brie passou a tomá-las como refém. Tentando parar o tempo, Felicity deu à Brie acesso ao laboratório onde os desenhos para o espinha dorsal foram mantidos. No entanto, depois de obter os projetos, Brie reconheceu o código como algo semelhante ao código usado pelo hacker que a enviou para a prisão. Querendo se vingar de sua prisão, Brie voltou ao escritório de Felicity para matá-la. Antes que ela pudesse matar Felicity, o Arqueiro Verde explodiu no quarto, tendo recuperado de seu encontro anterior. O Arqueiro Verde então disparou uma flecha em suas abelhas que mantiveram um vírus desenvolvido por Curtis Holt. Suas abelhas foram então fechadas por Curtis. Ela então disparou o Arqueiro Verde com sua arma e logo começou a ameaçar todos na sala. Curtis, no entanto, reativou as próprias abelhas, que então passou a picá-la várias vezes, fazendo com que ela caísse em coma. A SCPD então pegou-a e levou-a ao Starling General Hospital para ser tratada.

Habilidades

  • Intelectual de nível de gênio: Brie é muito inteligente, pois levou seus anos para desenvolver abelhas robóticas.
  • Especialista em informática/hacker de computador mestre: Brie é um especialista em informática e hacker altamente qualificados, ela conseguiu invadir os computadores dos Laboratórios S.T.A.R. e fazer com que um dos computadores explodissem. Seu especialista em informática e habilidades de hacking estão no nível de Felicity Smoak.

Equipamento

  • Abelhas robóticas: Brie criou abelhas robotizadas para uso agrícola. No entanto, ela mais tarde os criou para uso militar, com o veneno em cada um deles stingers poderoso o suficiente para matar um elefante adulto.

Aparições

The Flash 

Temporada 1

  • "All Star Team Up"

Arrow

Temporada 4

  • "Beacon of Hope"
  • "Monument Point" (mencionada)

Trivia

  • Nos quadrinhos DC, Bug-Eyed Bandit é um vilão e inimigo do O Átomo, mas é, de fato, um homem chamado Bertram Larvan.
  • Cisco inicialmente planejou nomear Brie como "Rainha abelha". Nos quadrinhos da DC, a Rainha abelha tem sido um nome compartilhado por quatro super-vilões, dois dos quais são extraterrestres que dominam um planeta de insetos, enquanto os outros dois são as rainhas humanas da nação ficcional de Bialya. Algumas encarnações foram associadas à C.O.L.M.É.I.A. e foram conhecidas sob o apelido da Rainha C.O.L.M.É.I.A..