Arrowverso Wiki
Advertisement

Bruce Gordon foi um arqueólogo e explorador. Ao chegar na Ilha Diablo, ele encontrou o diamante negro, que continha a essência aprisionada de Eclipso.

Eclipso manipulou Bruce a fazer coisas terríveis. Eventualmente, ele foi morto por Sylvester Pemberton para prender a entidade em seu diamante.

Biografia[]

Encontrando Eclipso[]

Em algum momento, Bruce se tornou um arqueólogo e explorador.

Em uma de suas aventuras, ele investigou a Ilha Diablo. Ao chegar, encontrou todos os nativos da ilha mortos. Na ilha, Bruce encontrou um diamante negro e levou-o consigo quando conseguiu sair. Ao voltar para seu país, ele passou a escrever livros sobre suas aventuras, incluindo sua passagem na Ilha Diablo.[1]

Morte[]

O diamante que encontrou continha a essência da entidade Eclipso, que passou a manipular e possuir Bruce, distanciando-o de sua família e amigos. Eclipso também se tornou o inimigo da Sociedade da Justiça da América.

Anos se passaram, e Bruce continuou sob a influência da entidade. Querendo tirar sua miséria, Bruce tentou se suicidar, mas foi impedido de fazer isso por Eclipso, que afirmou que o homem gostava do que tinha. Eventualmente, Gordon foi morto por Sylvester Pemberton/Starman, que o matou para prender Eclipso em seu diamante negro.[2]

Aparições[]

DC's Stargirl[]

2ª Temporada[]

Galeria[]

Curiosidades[]

  • A forma que Eclipso assumia era a aparência de Bruce Gordon durante sua infância.

Por de trás das câmeras[]

  • Nas histórias em quadrinhos da DC Comics, Bruce Gordon é um cientista, e, geralmente, o hospedeiro de Eclipso.

Referências[]

Advertisement