Arrowverso Wiki
Advertisement
Para a sua contraparte da Terra Um, veja Bruce Wayne.

"O meu primo é amigo do Bruce. É, bom, meio-amigo."
Kara Danvers para Kate Kane[fonte]

Bruce Wayne é um vigilante que trabalhou com o Superman.

Biografia[]

Bruce já trabalhou como um aliado para o Superman por um tempo. Ele é conhecido por usar um monte de "tralhas" (aparelhos).[1]

Bruce foi um amigo de Clark, embora Winn Schott e Kara Danvers não acreditam muito nisto.[2] É dito por James Olsen que o vigilante intimida todas as pessoas que ele tenta proteger.[3]

Personalidade[]

"Meu primo já trabalhou com um vigilante mascarado, milhões de tralhas, muitas paranoias. Poxa, vigilantes são loucos!"
Kara Danvers[fonte]

Kara descreve as atividades de Bruce com vigilante como "louco" e "muitas paranoias".[1] Como o vigilante, ele intimida as pessoas nas quais tenta proteger.[3] Quando ela, Oliver Queen e Barry Allen foram libertos do Departamento de Polícia de Gotham City, eles questionaram se Bruce foi a pessoa quem pagou sua fiança, mas Kara disse que tirar pessoas da cadeia não se parece com Bruce. Comparando Bruce com sua contraparte da Terra-1, Kara perguntou se deixar sua vida privada longe dos olhos públicos foi demais para ele, e acabou desmoronando, em ambos universos.[2]

Habilidades[]

  • Intimidação: Como o vigilante, Bruce é capaz de intimidar as pessoas que tenta proteger.[3]

Equipamento[]

  • Aparelhos: O vigilante leva consigo "milhões de tralhas".[1]

Aparições[]

Supergirl[]

2ª Temporada[]

Arqueiro[]

7ª Temporada[]

Por de trás das cenas[]

  • Na continuidade principal dos quadrinhos da DC Comics, Bruce Wayne é um bilionário e proprietário das Indústrias Wayne durante o dia, e durante a noite é o vigilante Batman, o protetor de Gotham City. Bruce Wayne e Clark Kent são aliados em todas as mídias, seja quadrinhos, televisão ou cinema, e juntos eles são conhecidos como "Os Melhores do Mundo".
  • Embora tenha sido referenciado apenas como "Bruce Wayne" ou "o vigilante", a descrição do personagem é uma alusão ao vigilantismo de Bruce como Batman nos quadrinhos. Sendo assim, este vigilante pode ser um residente de Gotham City desta Terra, no entanto ainda está incerto se ele é nomeado como Batman ou não.

Referências[]

Advertisement