FANDOM

"Cópia" é o décimo quinto episódio da sexta temporada de Arqueiro, e também o centésimo trigésimo episódio em geral. Ele foi exibido originalmente em 8 de Março de 2018.

Sinopse

Oliver e Thea ficam chocados ao descobrirem que Roy Harper está de volta a Star City. Porém, ao descobrirem as circunstâncias de seu retorno, Oliver e Thea percebem que Roy está em apuros e decidem salvá-lo. A Sereia Negra faz um chocante decisão.[1]

Curiosidades

  • Este é o primeiro episódio na qual Rick Gonzalez (Rene Ramirez) não aparece após ter sido promovido a protagonista, e também sua terceira ausência desde sua primeira aparição.
  • O título do episódio refere-se a Sereia Negra fingindo ser sua sósia da Terra-1.
  • O episódio possuí umas semelhanças com o arco "Broken", do selo dos Novos 52.
    • Diaz sequestra e interroga Roy. Nos quadrinhos, ele interroga Diggle como parte de seu plano de humilhá-lo e o Arqueiro Verde como ato de vingança.
    • Kimberly Hill menciona levantar 30 milhões para vender itens pertencentes de Cayden James para o DPSC. Nos quadrinhos, a quantia do dinheiro foi a recompensa que Diaz colocou no Arqueiro Verde.

Referências

  1. TheFutonCritic (em Inglês)