"Caçadores de Arco Longo"
The Longbow Hunters steal an ultra high density renewable battery.png
Informação
Base de operações Desconhecido
Objetivo(s) Desconhecido
Fonte

Os Caçadores de Arco Longo são um grupo de assassinos que até a Liga dos Assassinos temia.

História

De acordo com Anatoly Knyazev, os Caçadores de Arco Longo foram percebidos como um mito. Eles consistiam em apenas três assassinos, mas ainda causavam medo em todos os que iam contra eles, incluindo a Liga dos Assassinos, e acreditavam-se que haviam morrido na década de 1950.

Aliando-se a Ricardo Diaz

Em algum momento de 2018, depois de se tornar o líder do Quadrante, Ricardo Diaz entrou em contato com os Caçadores de Arco Longo e se aliaram a ele.

Ataque em Star City

Cinco meses depois que Ricardo Diaz foi forçado a se esconder, os Caçadores de Arco Longo invadiram uma instalação externa da A.R.G.U.S., onde roubaram o protótipo B-24, uma bateria renovável de alta densidade capaz de abastecer uma cidade inteira.

O grupo mais tarde tentou invadir um trem para roubar uma arma de energia que poderia ser usada combinada com o B-24. John Diggle e uma equipe de agentes da A.R.G.U.S. tentaram detê-los, mas eles os emboscaram e pegaram os agentes. John foi capaz de pegar a arma e escapar, fazendo com que os Caçadores de Arco Longo caíssem.

Mais tarde, o grupo tentou uma pausa no CDC, uma instalação governamental segura para roubar um biocompound. Os Caçadores de Arco Longo encontraram Samandra Watson, Dinah Drake e Rene Ramirez, que tentaram detê-los. Depois de uma briga, o grupo conseguiu o biocompound e escapou da instalação, no entanto Silenciadora acabou capturada.

Membros conhecidos

Membros atuais

Aliados conhecidos

Aliados atuais

Inimigos conhecidos

Inimigos atuais

Aparições

Arrow

6ª Temporada

7ª Temporada

Curiosidades

  • Com base no comentário de Oliver Queen sobre os Caçadores de Arco Longo, há apenas três membros em um dado momento ou os três membros conhecidos são imortais.
  • Ao contrário do seu nome, nenhum dos membros conhecidos usa realmente um arco longo (ou qualquer tipo de arco) como arma de escolha.

Por trás das cenas

  • Nos quadrinhos da DC, os Caçadores de Arco Longo são um grupo vilão liderado por Richard Dragon, criado para derrubar o Arqueiro Verde. Os membros do grupo incluem Conde Vertigo e Tijolo.