Arrowverso Wiki
Advertisement
Para o episódio de Arqueiro, veja "Os Caçadores de Longbow".

"Três assassinos. Até a Liga tem medo deles. Ou tinha, porque o último morreu nos anos 50."
"É o que queriam que todos acreditassem.
"
Oliver Queen e John Diggle sobre os Caçadores de Longbow[fonte]

Os Caçadores de Longbow é um grupo composto por três assassinos mortais.

Visão geral[]

Os Caçadores de Longbow são um grupo de três assassinos temidos por todos. Deu-se a entender que o grupo existe há muito tempo.

História[]

Em algum momento, Silencer, Red e Bear entraram para os Caçadores de Longbow.

De acordo com Anatoly Knyazev, os Caçadores de Longbow era considerado apenas um mito. Apesar do grupo possuir apenas três membros, esses assassinos eram temidos por diversas pessoas, até mesmo a Liga dos Assassinos.[1]

Em algum momento no passado, o terrorista "Dante" entrou em contato com os Caçadores de Longbow para encomendar a morte de Kazumi Adachi.[2]

Operando em Star City[]

Em 2018, Ricardo Diaz, através de Dante, contatou os Caçadores de Longbow e sugeriu uma aliança.[1]

Cinco meses depois, os Caçadores de Longbow foram à Star City e roubaram a bateria B-24 de uma instalação secreta da A.R.G.U.S..[3]

Algum tempo depois, o grupo e Diaz invadiram o CDC para roubar uma arma química. Lá, eles foram confrontados por Dinah Drake, Felicity Smoak, Rene Ramirez e Samanda Watson. Durante a luta, Silencer acabou sendo capturada.[4] Eventualmente, ela escapou e retornou para seus companheiros.

Depois que Diaz foi preso, os Caçadores não tentaram libertá-lo e continuaram trabalhando com o Nono Círculo. Quando Bear tentou roubar um produto, ele foi derrotado por Oliver Queen e John Diggle.[2]

Membros conhecidos[]

Membros atuais[]

Membros anteriores[]

Aliados conhecidos[]

Aliados atuais[]

Aliados anteriores[]

Inimigos conhecidos[]

Inimigos atuais[]

Aparições[]

Arqueiro[]

6ª Temporada

7ª Temporada

Por de trás das câmeras[]

  • Nas histórias em quadrinhos da DC Comics, os Caçadores de Longbow foi um grupo de vilões liderado por Ricardo Diaz com o objetivo de derrotar o Arqueiro Verde de uma vez por todas.

Referências[]

Advertisement