FANDOM

"Apelo à Ação" é o sexto episódio da quarta temporada de Supergirl, e o septuagésimo primeiro episódio ao todo. Ele foi exibido originalmente em 18 de Novembro de 2018.

Sinopse

Todos se animam para o Dia de Ações de Graça, mas Kara se sente triste após debater com Ben Lockwood em televisão nacional sobre o sentimento anti-alienígena através de National City. Enquanto isso, James e Lena argumentam sobre a melhor maneira de como lidar com os Filhos da Liberdade.

Curiosidades

  • Depois de Coronel Haley reprimir Kara e Alex no D.E.O., a última descreve a ação da Coronel como "Dolores Umbridge", e caso Haley continue deste jeito, Danvers irá dar uma de "gêmeo Weasley". Isto é uma referência á Dolores Umbridge , Fred e Jorge Weasley, personagens da franquia Harry Potter. No quinto filme da série, Harry Potter e a Ordem da Fênix, Fred e Jorge fazem uma pegadinha com Umbridge.
    • Quando uma criatura em forma de dragão começa a destruir a cidade, Alex diz que "quem mandou eu falar em Harry Potter?"
  • Quando Manchester cumprimenta J'onn, ele diz "meu Marciano favorito", referenciando à série de televisão de mesmo nome.