Arrowverso Wiki
Advertisement

"Calvário" é o quarto episódio da segunda temporada de Arqueiro e o vigésimo sétimo episódio em geral. Ele foi exibido nos Estados Unidos em 30 de outubro de 2013.

Sinopse[]

Oliver descobre que homem que usa o apelido de “Prefeito” está trazendo armas ilegais para Glades, portanto o jovem Queen organiza um evento chamado “Dinheiro por Armas” para limpar a cidade. Infelizmente, o Prefeito invade a festa com sua gangue e acaba machucando seriamente Sin. Ao saber que sua amiga está no hospital, a Canário fica furiosa e sai em busca de vingança. Enquanto isso, Felicity deixa Oliver abismado com uma informação sobre a Canário. Ao mesmo tempo, Donner chama Laurel para jantar, enquanto Diggle se reconecta com uma antiga amiga.[1]

Elenco[]

Estrelando[]

Estrelas convidadas[]

Co-estrelando[]

Curiosidades[]

Erros[]

  • Nas cenas em que a Canário derrota Xavier, os óculos dele desaparece/reaparece constantemente.
  • Quando um policial detêm Laurel por dirigir embriagada, ele alega que ela estava 0.6 acima do limite legal. Se Laurel tivesse tanto álcool em seu sistema, independente do limite tolerado pela cidade, ela deveria estar morta.

Referências[]

Advertisement