FANDOM

"Por favor, não me deixe ser a última Canário. Desse jeito, uma parte de mim sempre estará com você."
—As palavras finais de Laurel Lance.[src]

Canário é uma identidade super heroica usada por vários cidadãos de Star City mas também pode significar outras coisas.

  • Personagens
    • Sara Lance – a Canário original, que se juntou ao Oliver Queen, o Arqueiro, em sua luta contra o crime. Após sua ressurreição, ela se torna a Canário Branco. Ela é referida como "Canário Negro" apenas nos materiais promocionais, linhas de brinquedos e artes conceituais.
    • Laurel Lance – a heroína que ajudou o Arqueiro Verde, originalmente na intenção de substituir sua irmã morta, Sara. Ela eventualmente conseguiu sua própria identidade, a Canário Negro.
    • Evelyn Sharp – uma adolescente que tomou temporariamente o manto de Canário Negro, imitando sua ídola, após a morte de Laurel.
    • Dinah Drake – a vigilante meta-humana que pegou o manto de Canário Negro após a morte de Laurel Lance.
    • Laurel Lance (Terra Dois) – Após esta Laurel decidir retornar à Terra-2, Felicity a presenteia com o antigo traje da Canário Negro utilizado por Laurel da Terra-1. Chegando em sua Terra de origem, ela começou a utilizar o manto de Canário Negro, deixando para trás seu alter-ego de Sereia Negra.

Galeria