Arrowverso Wiki
Advertisement

Candice Pergande é uma habitante de Smallville, a filha de Emmitt Pergande, a namorada de Jonathan Kent e uma antiga traficante.

Biografia[]

Vida pregressa[]

Em algum momento, o pai de Candice, Emmitt, desenvolveu um problema cardíaco. De 2013 até 2022, eles se mudaram 7 vezes, e eventualmente pararam em Smallville.[1]

Namorando Jonathan Kent[]

Em algum momento, Candice começou a namorar com Jonathan Kent.

Após o treino da escola, Clark Kent deixou Candice e Jonathan na Fazenda Kent. Enquanto ouvia Jonathan reclamar sobre não estar recebendo bastante atenção nos treinos, Candice sugeriu que ele expressasse sua frustração ao treinador. Depois que Clark saiu para lidar com um problema, Candice e Jonathan começaram a se beijar na cama. Eles acabaram sendo flagrados por Lois Lane, que mandou Candice embora.[2]

Vendendo Kryptonita-X[]

Para poder ajudar seu pai a pagar as contas, Candice vendeu Kryptonita-X para Timmy Ryan.

No dia seguinte, na escola, Candice ouviu Jonathan reclamar de Timmy, acusando-o de estar usando algo para superá-lo no campo de futebol. Hesitantemente, Candice disse que sabia disso, explicando que havia visto ele comprando algo numa "festa". Ela então pediu para que não o confrontasse. Após a escola, Candice viu Jonathan brigar com Timmy. Naquela noite, Jonathan confrontou Candice em sua casa depois de descobrir a verdade. Ela explicou seus motivos e o apressou para que terminasse a relação, acreditando que ele estava lá pra isso. Jonathan, porém, disse que não iria terminar, mas queria começar a comprar também.[3]

Na semana seguinte, Candice entregou alguns inaladores de K-X para Jonathan, explicando a ele que a droga dava poderes diferentes para cada pessoa. Jon hesitou em usar aquilo. Candice garantiu que entendia, mas revelou que Timmy havia comprado mais cinco inaladores da droga.[4]

Depois que o time de seu colégio venceu seu adversário, Candice foi parabenizar Jonathan. Após uma breve conversa, Candice se retirou para que ele pudesse conversar com Jordan Kent.[5]

Na escola, Candice entregou mais alguns inaladores de K-X para Jonathan, mas ele se recusou em pegá-los e disse que não iria mais usar. Naquele instante, o diretor entrou no corredor do colégio com um policial, acompanhado por um cão farejador. Candice entrou em pânico, acreditando que sua vida acabaria caso fosse flagrada com as drogas. Jonathan se voluntariou a ajudá-la se livrar da K-X, mas acabou sendo pego com os inaladores. Após a escola, Candice mandou uma mensagem para Jonathan se desculpando e perguntando se estava bem.[6]

Dizendo a verdade[]

O traficante de Candice, Mickey Jeroux, começou a segui-la após a escola em busca do dinheiro que devia. Após buscar Jonathan de seu trabalho, Candice disse que o amava. Enquanto se beijavam, eles foram atacados por Mickey, que havia usado KX para se dar poderes, mas foram defendidos por Jordan.[7]

No dia seguinte, Candice foi à fazenda Kent e contou a verdade para a família de Jon. Ela explicou para Lois que não tinha outra escolha a não ser vender a KX, pois não queria se mudar mais uma vez com sua família.[1] Depois que o Superman impediu Ally Allston, Candice e Jonathan participaram da celebração feita em Smallville.[8]

Candice participou da festa de aniversário de Jon e Jordan.[9]

Personalidade[]

Candice é uma garota bastante complicada. Por conta da doença de seu pai, Candice se desesperou e começou a vender drogas para pagar as contas, tanto médicas quanto de sua própria casa.

Mas, apesar de Candice aparentemente cuidar apenas de si mesma e de seu pai, Candice mostrou que é capaz de cuidar dos outros, especialmente seu namorado, Jonathan Kent. Ela se apaixonou por ele e não tinha medo de apostar tudo com ele. No geral, Candice é uma boa pessoa que não tem medo de fazer o que tem que fazer para proteger aqueles que ama.

Poderes e habilidades[]

Poderes anteriores[]

Aparições[]

Superman & Lois[]

Por de trás das câmeras[]

  • Candice Pergande serve como uma subtituta de Tegan Wickhem, que, ao fim da primeira temporada, seria a namorada de Jonathan.

Referências[]

Advertisement