FANDOM

Carly Diggle
Carly Diggle
Informação
Ocupações Garçonete (anteriormente)
Estado atual Viva
Família Andy Diggle (marido, falecido)
A.J. Diggle (filho)
John Diggle (cunhado)
Lyla Michaels (cunhada)
Sara Diggle (sobrinha, pre-ponto de iginição)
John Diggle, Jr. (sobrinho, pos-ponto de iginição)
Intérprete Christie Laing
Fonte

Carly Diggle é uma ex-garçonete do restaurante Big Belly Burger, a esposa do falecido Andy Diggle, a mãe de A.J. Diggle e a cunhada/ex-namorada de John Diggle.

Biografia

Início da vida e casamento

Carly nasceu e cresceu em Starling City. Enquanto na escola secundária, ela era uma espécie de patinho feio e não muito popular entre meninos, no entanto, ela ficou mais atraente quando chegou à idade adulta.

Em algum momento de sua vida, conheceu e se casou com Andy Diggle, com quem teve um filho, AJ Diggle, apesar de também ser atraído e muito próximo ao seu irmão John.

Algum tempo depois de 2010, enquanto trabalhava como guarda-costas, Andy foi baleado por Deadshot e presumido morto, deixando Carly uma viúva.

Relacionamento com o cunhado

Quando John traz Oliver e Tommy ao restaurante Big Belly Burger , ela aconselha-o a ter cuidado e não acabar como seu irmão.

Ela e John são vistos sentados em uma mesa discutindo sua carreira. Ela aconselha-o a seguir sua ocupação atual, John concorda parcialmente em dizer que quer sentir como se ele estivesse ajudando as pessoas de novo e não apenas protegendo crianças ricas.

Carly chama John para vir e aconselhar um deprimido Oliver sobre os recentes acontecimentos em relação a Helena Bertinelli.

Ela serve a Ted Gaynor um pedaço de bolo. Ted então explica para John que Carly gosta dele em que John responde que é sua cunhada, mas Ted não diz mais porque seu irmão está morto. Ela é mais tarde seqüestrada por Ted Gaynor para chantagear John para ajudá-lo com um choque, John atira um lançador de granadas e permite que Carly escape e compartilhe um beijo com John.

Quando Felicity, Oliver e John estão no Big Belly Burger, Oliver concorda em perguntar a McKenna enquanto John pede a Carly. Ele faz planos com ela para o jantar, embora isso não termine bem devido a ele, falou inadvertidamente sobre Andy e, assim, a entristeceu.

Depois que ele descobriu que Deadshot ainda está vivo, John se torna determinado a encontrá-lo e começa a ficar distante de Carly, até perceber que não pode amá-la e odiá-lo ao mesmo tempo, levando o casal a se separar.

Algum tempo depois, presumiu-se que ela se mudou da Starling City para um lugar mais seguro com seu filho.

Aparições

Arrow

Temporada 1

  • "Lone Gunmen"
  • "An Innocent Man"
  • "Vendetta"
  • "Trust but Verify"
  • "Dodger"
  • "Unfinished Business"

Temporada 2

  • "Identity" (mencionada)
  • "Crucible" (mencionada)
  • "Keep Your Enemies Closer" (mencionada)

Temporada 4

  • "Brotherhood" (mencionada)
  • "Dark Waters" (mencionada, foto)
  • "A.W.O.L." (mencionada)
  • "Canary Cry" (mencionada)
  • "Genesis" (mencionada)

DC's Legends of Tomorrow

Temporada 3 =

  • "Crisis on Earth-X, Part 4" (mencionada)

Trivia

A separação de Carly e Diggle ocorre "fora da tela" entre as temporadas 1 e 2, e Carly não é vista novamente depois disso, apesar de ser mencionada.