Arrowverso Wiki
Advertisement
"Eu gostava mais do alien quando ele era gosma."
Zari Tarazi

"Carne as Lendas" é o segundo episódio da sexta temporada de Lendas do Amanhã e o octogésimo quarto episódio em geral. Ele foi exibido nos Estados Unidos em 9 de maio de 2021, e teve sua estreia no Brasil em 23 de maio de 2021.

Sinopse[]

Com Spooner à bordo, Ava espera que suas habilidades especiais possam ajudá-los a localizar os alienígenas espalhados pela linha do tempo, e que enfim possam levá-los até Sara Lance. As Lendas se encontram atrás de um alienígena em San Bernadino em 1950, e são encarregados de descobrir o que está fazendo a cidade entrar em um frenesi. Zari deixa Behrad saber que está pronta para usar o Totem, mas Behrad não quer dividi-lo, causando uma tensão entre os dois. Enquanto isso, depois de um pouso forçado, Sara tenta fazer um plano e encontra ninguém menos que Amelia Earhart, que pode ser seu caminho de volta para casa.[1]

Elenco[]

Estrelando[]

Aparição especial de[]

Estrelas convidadas[]

  • Greg Kean como Bert Beeman
  • Jen Oleksiuk como Amelia Earhart
  • Kirsten Robek como Rhonda Beeman

Co-estrelando[]

  • Naiah Cummins como Sandy Sledge

Produção[]

A produção para o episódio começou em 27 de Outubro de 2020.[2]

Curiosidades[]

  • O título do episódio é semelhante ao de "Conheça as Lendas", cujo título em inglês é "Meat the Legends".
  • O monstro do casulo alienígena tem o mesmo rugido que Godzilla dos filmes de Showa.
  • Quando Sara e Gary, presos em um planeta alienígena, veem um cachorro no lado de fora de sua nave, Gary diz que já foi engando por coisas fofas antes. Isso é uma referência ao cachorro do inferno que ele adotou (fora de tela) em "A Grande Farsa Britânica", e as Lendas tiveram que enfrentar as consequências de suas ações em "Nave Quebrada".
  • Bert acreditou que as Lendas estavam disfarçadas para os irmãos McDonald's, que foram os criadores do "sistema de velocidade", comumente conhecido hoje como fast food.
  • O episódio revela como o Big Belly Burger foi criado, tendo sido originalmente chamado de Big Bang Burger.

Referências[]

Advertisement