FANDOM

Caroline O'Connor
Caroline O'Connor
Informação
Ocupações Comandante de Operações Especiais (anteriormente)
Criminosa
Estado atual Morta
Universo de origem Terra-38
Intérprete Brea St. James
Fonte
Caroline O'Connor (morta em 2019) foi uma criminosa operante em National City. Ela foi assassinada por um borrão desconhecido.

Biografia

Vida anteriormente

Caroline O'Connor foi uma antiga operante do comando especial, altamente treinada em combate corpo-a-corpo, explosivos e atiradora de elite. Ela saiu do radar a dois anos, e, de algum modo, se fundiu com um alienígena Aurafacian.[1]

Encontrada pela Supergirl e Guardião

Niles Jarrod conversou com Caroline num clube e, logo em seguida, foram namorar em um banheiro. Porém, as tatuagens de O'Connor se materializaram vivas e rastejaram para dentro do corpo de Jarrod, matando-o.

Caroline encontra a Supergirl em seu apartamento, e atira teias de seus lançadores para prendê-la na parede. O Guardião aparece na cena, sendo capaz de enfrentá-la antes de ser atacado por uma das tatuagens de Caroline.

Supergirl e o Guardião encontram seu próximo alvo: o Dr. Andrew Stern. Os heróis chegam ao hospital e são capazes de salvá-lo, mesmo sendo atacado pelas tatuagens. Supergirl e Caroline se enfrentam, e a Garota de Aço vence após nocauteá-la. Alex Danvers chega e, utilizando um aparelho, arranca o Aurafacian do rosto de Caroline. Momentos antes de interrogá-la, ela é morta por um borrão desconhecido.[1]

Personalidade

Caroline foi uma pessoa cruel e sádica.

Poderes e habilidades

Poderes

  • Fisiologia Aurafacian: Caroline havia se unido a um simbionte semelhante a uma aranha. Isto permitiu-a acessar seus novos poderes.
    • Criação/controle de aranhas: Caroline podia controlar aranhas através de eu corpo. Estes aracnídeos podem entrar algum indivíduo e matá-lo.
    • Teias: Caroline podia lançar teias de seus braços.
    • Super durabilidade: Caroline é altamente durável, como demonstrado em seu confronto com a Supergirl.

Habilidades

  • Treinamento em combate corpo-a-corpo: Como uma antiga operante do comando especial, Caroline é altamente capaz de lutar fisicamente com alguém. Combinado com seus novíssimos poderes sobre-humanos, Caroline foi capaz de superar o Guardião e até mesmo a Supergirl, uma Kryptoniana.
  • Treinada em armas: De acordo com Alex, Caroline foi uma ótima atiradora.

Aparições

Supergirl

5ª Temporada

Curiosidades

  • Ela foi dominada por um Aurafacian, um organismo alienígena que se prende ao corpo de seu hospedeiro.
    • O Aurafacian foi um dos alienígenas que Lex transportou da instalação do deserto do DOE, e nunca foi encontrado. Presumivelmente, isto deve ter ocorrido na época em que Luthor foi o Presidente dos Estados Unidos.
  • Ela foi contratada por alguém para matar Niles Jarrod e Dr. Andrew Stern.

Referências

  1. 1,0 1,1 "Linhas Turfas"