Arrowverso Wiki
Advertisement

A Casa Arias é a casa da Família Arias.

História[]

Quando Samantha foi se deitar após a inauguração da estátua de Supergirl, ela se levantou por causa de um pesadelo.[1]

Uma semana depois, Samantha e Ruby acordaram e tomaram café da manhã. Elas voltaram para casa cedo por conta de Ruby ter se metido em problemas na escola. Depois do almoço, Ruby e sua mãe tiveram uma discussão e Ruby foi para seu quarto. Mais tarde, Samantha pediu pizza para o jantar, mas percebeu que Ruby tinha fugido e foi atrás dela. Naquela noite, enquanto Ruby dormia, Samantha foi até a garagem e conseguiu dobrar uma barra de metal.[2]

Uma noite, enquanto se preparava para tomar banho antes de dormir, Samantha teve ilusões com uma mulher sinistra.[3]

Samantha deixou que Lena passasse alguns dias temporariamente em sua casa, após a Luthor ter sido falsamente acusada por envenenar crianças com chumbo. Depois, Samantha, Kara e Lena tiveram uma mini-celebração após conseguirem limpar o nome de Lena. Naquela noite, após levar Ruby para dormir, Samantha encontra uma bala em sua jaqueta e descobre que sua pele era à prova de balas.[4]

Enquanto Samantha preparava jantar, ela percebeu que sua mão era resistente à água quente. Ela deixou Ruby na casa de uma amiga e saiu para visitar sua mãe adotiva. No dia seguinte, ela pediu para que a Sra. Queller cuidasse de Ruby antes de sair para procurar respostas.[5]

Samantha acorda em sua cama sem nenhuma memória do dia anterior, confundindo Ruby. No dia do Natal, Ruby desce as escadas e encontra sua mãe em frente à uma janela.[6]

Dois dias antes, Samantha e Ruby tiveram uma guerra de Nerfs.[7]

Depois de acharem que a versão Destruidora de Mundos de Samantha foi destruída, ela e Ruby assistiram Cantando na Chuva.[8]No dia seguinte, Samantha se sentiu mal e dormiu no sofá. Ela e Ruby saíram para procurar ajuda de Lena e Alex.[9]

Aparições[]

Supergirl[]

Referências[]

Advertisement