Arrowverso Wiki
Advertisement

A casa de John Constantine é um mansão localizada em Northumberland, Inglaterra. Ela foi o antigo quartel-general da equipe de Newcastle.

História[]

No início do século 20, a residência que viria a se tornar a casa de Constantine era uma pensão.[1]

Em 2014, depois que Astra Logue foi morta e arrastada para o Inferno, o espírito de sua mãe, Natalie Logue, começou a morar na casa de Constantine em um quarto trancado por um feitiço.[2]

Em 2020, John Constantine retornou para sua casa e descobriu que Charlie estava usando o lugar abandonado para fazer festas. John enviou as pessoas embora e conversou com Charlie. Ele decidiu que iria até uma sala para conversar com Natalie.[2]

Desde então, Constantine e as Lendas começaram a usar a casa de forma frequente, tornando a casa uma segunda base de operações.

Quando ressuscitado, Damien Darhk foi até a casa de Constantine, onde John e Nora Darhk mentiram para o homem dizendo que estavam em um relacionamento. Depois que a verdade foi revelada, Nora e Ray Palmer se casaram nessa casa. Depois da cerimônia, Damien voltou ao Inferno.[3]

Usando uma tecnologia especial, as integrantes femininas das Lendas transformaram a casa no quartel-general temporário da Delta Chi Sigma, uma irmandade que criaram para conseguirem o Cálice de Dionísio.[4] Mais tarde, as Lendas foram teletransportados para Londres durante um apocalipse zumbi.[5]

Depois que as Moiras foram derrotadas, Astra decidiu morar na casa de Constantine, e lhe entregou sua moeda de alma como pagamento da pensão.[6]

Zari Tarazi e Astra encontraram um casulo no quarto de Gary Green e perceberam que ele é um alienígena.[7]

Quando Zari e Constantine estavam prestes a passarem um tempo juntos, Behrad Tarazi revelou para sua irmã que o DJ S'More Money havia sido morto.[8]

As Lendas decidiram ficar na casa quando Mick Rory deixou-os em Cuba de 1962 para que pudesse encontrar Kayla.[9]

Moradores[]

Moradores atuais[]

Moradores anteriores[]

Aparições[]

Lendas do Amanhã[]

Curiosidades[]

  • Por Constantine ter voltado para sua casa em 2020, é possível que ele não tenha conseguido vencer seu apartamento de volta na Terra-Prime.

Por de trás das câmeras[]

Referências[]

Advertisement