Arrowverso Wiki
Advertisement

A casa dos Allen foi a residência onde a família Allen morou até a noite da morte de Nora Allen e o encarceramento de Henry Allen.[1]

História[]

Pré-Ponto de Ignição[]

Na noite de 18 de março de 2000, Nora Allen levou seu filho, Barry, para o quarto e o colocou na cama.[2]

Mais tarde naquela noite, o Flash Reverso e o Flash do futuro lutaram ao redor de Nora, caída na sala de estar. Barry tentou ajudá-la, mas sua mãe pediu para que não fizesse nada. Henry então instruiu seu filho a correr. O Flash do futuro levou seu eu mais jovem à 20 quarteirões de distância da casa. O Flash Reverso, então, pegou uma faca e matou Nora. O DPCC apareceu e apreendeu Henry, acusando-o injustamente pelo assassinato.[3]

Após isso, esta casa foi abandonada e presumivelmente colocada para venda. Sherry se mudou para esta casa em algum momento.

Em 2015, Joe West e Cisco Ramon retornaram à casa dos Allen para investigar a cena do crime. Eles conheceram a nova proprietária e pediram sua permissão para olhar pela casa. O interior havia sido alterado, mas Joe notou que um espelho estava no mesmo lugar que 15 anos atrás. Eles também encontraram algumas amostras de sangue atrás do papel de parede novo.[4]

Um ano depois, em 2016, o velocista do mal Zoom sequestrou Henry, que havia sido solto da Penitenciária Iron Heights, e o levou para a antiga casa dos Allen. Quando Barry apareceu, Zoom matou Henry na frente dele.[5]

Ponto de Ignição[]

Depois que Barry voltou no tempo e impediu o Flash Reverso de matar sua mãe, ele criou uma linha do tempo alternativa onde Nora e Henry estavam vivos. O casal ainda morava na casa Allen juntamente com seu filho,[6]

Pós-Ponto de Ignição[]

Barry e sua filha do futuro, Nora West-Allen, voltaram no tempo e assistiram Henry e Nora conversar na varanda da casa.[7]

A casa foi destruída juntamente com a Terra-1 durante a Crise nas Terras Infinitas,[8] mas uma nova versão foi criada na Terra-Prime.

Moradores conhecidos[]

Moradores atuais[]

Moradores anteriores[]

Aparições[]

Arqueiro[]

2ª Temporada[]

Flash[]

1ª Temporada

2ª Temporada

3ª Temporada

5ª Temporada

6ª Temporada

8ª Temporada

9ª Temporada

Referências[]

Advertisement