Arrowverso Wiki
Advertisement

A casa dos Danvers foi a residência da família Danvers. Ela esteve localizada em Midvale.

História[]

Após chegar à Terra, Kara Zor-El foi levada até esta casa pelo Superman, que a apresentou a Jeremiah e Eliza Danvers. Após isso, Kara foi adotada pelo casal e passou a morar com eles e sua filha, Alex,[1]

Inicialmente, Kara e Alex tiveram um começo difícil, mas eventualmente se entenderam.[2] As duas costumavam a sair de fininho pela janela para poder voar, até que um dia foram flagradas por Jeremiah e Eliza. O D.O.E. rastreou Kara e foram até a casa para levá-la em custódia, mas Jeremiah se ofereceu em seu lugar.[3][4]

Em 2007, a agente "Noel Niell" visitou a casa para convencer Kara a parar de usar seus poderes, o que funcionou.[2]

Eventualmente, Kara e Alex se mudaram para estudarem em uma universidade em National City.[4][5]

Em 2016, Alex e J'onn, que estavam fugindo das autoridades, visitaram a casa.[6]

Em 2017, Kara e Alex retornaram para Midvale e passaram alguns dias na casa de sua mãe depois que Alex e sua noiva terminaram.[2]

Em 2019, a Filha Vermelha atacou Eliza em sua própria casa. A Supergirl apareceu para enfrentá-la. Após isso, Kara, Alex e Eliza descobriram que Lex Luthor havia "salvo" o país de uma invasão kazniana.[7]

A casa foi destruída juntamente com a Terra-38 durante a Crise nas Terras Infinitas,[8] mas uma nova versão foi criada na Terra-Prime.

Moradores conhecidos[]

Moradores atuais[]

Moradores anteriores[]

Aparições[]

Supergirl[]

1ª Temporada

3ª Temporada

4ª Temporada

Referências[]

Advertisement