Arrowverso Wiki
Advertisement

Cassandra "Cassie" Savage é a filha do falecido Vandal Savage e uma mulher sem nome. Ela era leal tenente de seu pai, acreditando em seu objetivo de dominação do mundo ser uma nobre busca para unir o mundo. No entanto, depois de saber que ele mesmo lançou o vírus do Armagedon que lançou o mundo no caos e matou sua mãe, ela se virou para ele e optou por ajudar a resistência.

Biografia[]

2166[]

Cassandra ficou ao lado de seu pai enquanto ele falava com seus soldados e notou Rip Hunter, Sara, Snart e Mick na multidão. Quando os membros da equipe de Rip Hunter atacaram após o discurso, Cassandra lutou contra Sara, durante a qual Kendra percebeu que Cassandra estava usando o bracelete que ela usava no dia em que ela morreu de volta no Egito, dizendo a Sara para agarrá-la. No entanto, mais forças chegaram, forçando-as a recuar.

Mais tarde, Snart e Mick tentaram roubar o bracelete dela, mas acabou por seqüestrá-la, apenas descobrindo uma vez de volta a bordo da Waverider que ela era a filha de Savage. Depois que a equipe discutiu o que fazer com ela, Snart foi falar com ela, discutindo seus pais. Cassandra expressou sua crença de que seu pai estava tentando salvar o mundo do vírus Armagedon de Per Degaton, o mesmo vírus que matou sua mãe. Ela ousou-o para torturá-la, mas ele saiu.

Depois que o Vandal atacou com o Leviatã, Snart liberou Cassandra, mostrando seus refugiados inocentes que haviam resgatado. Ela não ficou convencida da vilania de seu pai, até que Gideon executou filmagens de seu pai sugerindo a liberação do vírus Armageddon. Ela voltou para o pai, fazendo com que ele estivesse feliz. No entanto, ele notou que seu bracelete tinha desaparecido (tendo sido utilizado pela equipe), levando-o a realizar sua traição. O resto da equipe enfrentou Savage, mas seus guardas chegaram, forçando todos, incluindo Cassandra, a fugir. Snart levou Cassandra a uma base rebelde fora da cidade, onde ela ofereceu sua assistência.

Habilidades[]

  • Espadachim experiente: Cassandra é uma espadachim altamente qualificada. Ela conseguiu segurar a sua própria contra Sara Lance, embora Sara pareça ter a vantagem. Ela foi mostrada facilmente subjugando vários espadachins durante um treino. 
  • Cirurgião experiente: Cassandra é treinada pelo Vandal Savage em combate corpo a corpo, podendo se defender contra lutadores altamente qualificados como Sara Lance . 
  • Táctico especializado: treinada pessoalmente por seu pai Vandal nas artes de guerra e subterfúgio. Ela se tornou um membro de alto nível de seu regime e conhece todas as táticas e métodos de seu exército. Ela também foi treinada na decepção, mas não conseguiu evitar que seu pai visse através de suas mentiras. 
  • Lutadora/faca-faca qualificada: Cassandra pode jogar facas com precisão. Lançando uma faca em Mick Rory (que ele esquivou) e matando um guarda jogando uma faca nas costas. 
  • Tarefa indomável/Tolerância à dor: Cassandra é treinada pelo Vandal para suportar todos os tipos de tortura. 

Aparições[]

DC's Legends of Tomorrow []

Temporada 1[]

  • "Leviathan"

Por trás das cenas[]

  • Nos quadrinhos da DC, o Vandal Savage tem duas filhas (conhecidas), uma chamada Scandal Savage, a outra chamada Kassidy Savage.
Advertisement