FANDOM

Cecille Horton
Cecille Horton
Informação
Ocupações Advogada de distrito de Central City
Membro da Equipe Flash (em segredo)
Estado atual Viva
Família Millie (avó)
Joanie (filha)
Intérprete Danielle Nicolet
Fonte

Cecille Horton é uma advogada de Central City. Ela é a namorada de Joe West e a mãe de Joanie e Jenna West.

Biografia

Aprendendo sobre acelerador de partículas

Quando uma câmera de cruzador de polícia aparentemente capturou o detetive Eddie Thawne atirando dois oficiais sem aviso prévio, Cecille interroga Thawne na CCPD. Apesar do capitão David Singh não querer acreditar que Thawne seja capaz de assassinar e Barry Allen apontando falta de queimaduras de pó em suas roupas, Cecille se recusou a se mudar. Mais tarde, ela, Singh e Barry assistiu a filmagens de segurança da luta contra Hannibal Bates, que se transformou em formas múltiplas, incluindo Thawne. Cecille observou que a lei não estava pronta para criminosos meta-humanos. Depois de deixar cair as acusações contra Thawne, Barry forneceu provas para Cecille para exonerar as outras vítimas de Bates, ele moldou seus crimes.

Ela foi abordada por Joe West, que pediu para ajudá-lo a transportar alguns meta-humanos presos para um local seguro. No entanto, ela o recusou, pois eles poderiam ser presos por isso.

Trabalhando ao lado de Joe West

Mais de um ano depois, informou Joe de que o escritório do DA não tinha informações sobre o Alquimia e adivinhou que seu inquérito era meta-humano. Mais tarde, ela e Joe visitam Rosa Dillon em Iron Heights para obter informações sobre o paradeiro de seu namorado, Sam Scudder, que ganhou poder sobre os espelhos, de acordo com um ex-associado de Leonard Snart, que foi assaltado por Scudder. Assim que terminaram de questioná-la, Scudder apareceu e quebrou Dillon com poderes meta-humanos. Depois que Scudder e Dillon foram apreendidos pelo Flash e Jesse Quick, e enviado para Iron Heights, Barry assegurou a Cecille e Joe que Scudder não conseguiu espelhar, porque sua cela estava alinhada com um material anti-reflexivo. Depois, ela perguntou a Joe em um encontro, mas ele declinou, afirmando que ele tinha uma noite de cinema com seus filhos

Algumas semanas depois, Cecille entrou em um encontro com Joe para ver The Shining em um parque local. No entanto, sua data foi interrompida por um ataque da sombra meta-humana.

Cecille e Joe se reencontram no Natal quando eles brincam com suas avós (e suas respectivas receitas de ponta de graxa), depois se beijam. Cecille é vista novamente com Joe, antes que Iris e Wally roubem os papéis no negociante de armas de seu pai.

Mais tarde, Cecille vai para o café com Joanie, sua filha na companhia de Barry, Iris, Wally e Joe antes que Clive Yorkin chegue para Joe. Wally como Kid Flash consegue fugir dele e salvar o resto do grupo. Cecille e Joe vão em outro encontro com Barry e Iris.

Relacionamento amoroso com Joe West e aliado da Equipe Flash

Cecille e Joe são vistos novamente após uma corrida e eles se beijam antes que Joe receba uma ligação, obrigando-o a deixar Cecille. Então Cecille é seqüestrada por Nevasca em troca de Tracy Brand, a única pessoa que pode parar Savitar. Mas seu plano falha e Cecille é salva. Logo depois, Joe admite seu amor para Cecille e conta-lhe sobre os alter egos de Barry e Wally.

Logo após este Barry passou por um experimento para tentar impedir que crie novas memórias em um esforço para impedir que Savitar use seu conhecimento do futuro contra a equipe, no entanto, o experimento falhou e deixou Barry com amnésia temporária. Ao mesmo tempo, o julgamento para Lucious Coolidge foi movido para um tempo anterior. Isso causou que Cecille ligue para Barry como ele era o oficial CSI designado para o caso, porque ele precisava testemunhar no tribunal, no entanto, ele ainda tinha amnésia, muito para sua consternação. Ela tentou trabalhar com o problema até que ele voltou, causando que Coolidge andasse livremente e aterrorizasse a cidade novamente.

Cecille estava conversando com Joe sobre como eles vão viver sua vida. Cecille toma a decisão de se mudar para uma casa diferente. Mas quando Hazard libera má sorte para muitos, a Residência West desmorona lentamente. Depois de Cecille colocar novos casacos na parede. Ele diz a ela que eles não precisam viver aqui, Cecille tem uma mudança de coração e quer viver na residência ocidental dizendo a ele "Estou grávida". Joe não sabia como reagir.

Pouco depois ela desce de ser a DA para ser advogada de Barry depois que ele foi enquadrado pelo assassinato de Clifford DeVoe, embora ele ainda seja condenado à prisão. Depois que Barry é sentença, Cecille descobre que devido a estar na explosão do acelerador de partículas da cidade da época, ela tem metabilidades gestacionais de ser uma telepatia, deixando-o inseguro se é realmente o poder de Cecille ou o poder de sua futura filha.

Poderes e habilidades

Poderes

  • Telepatia: de meios desconhecidos, Cecile desenvolveu uma forma menor de telepatia, capaz de ouvir os pensamentos de alguém perto dela. Caitlin Snow teoriza que isso pode ter sido provocado por sua gravidez ativando matéria escura residual em seu corpo a partir do primeiro acelerador de partículas. Para o qual, não está claro se os poderes de Cecille são permanentes ou acabarão após o parto de seu novo filho.

Habilidades

  • Intelecto de alto nível/advogada especialista: Cecille é muito inteligente, como advogada distrital da Central City, é um excelente advogado; como Cecille processou com sucesso muitos criminosos e presumivelmente nunca perdeu um caso.
  • Rede: Como advogada do distrito, Cecille tem acesso aos recursos de seu escritório e ao Departamento de Polícia de Central City.

Aparições

The Flash

Temporada 1

  • "Who is Harrison Wells?"
  • "Rogue Air"

Temporada 3

  • "The New Rogues"
  • "Shade"
  • "The Present"
  • "Dead or Alive"
  • "Untouchable"
  • "Attack on Central City" (mencionada)
  • "Abra Kadabra"
  • "The Once and Future Flash" (mencionada)
  • "I Know Who You Are"
  • "Cause and Effect"

Temporada 4

  • "The Flash Reborn"
  • "Luck Be a Lady"
  • "Elongated Journey Into Night" (mencionada)
  • "Girls Night Out"
  • "Therefore I Am" (mencionada)
  • "Don't Run" (mencionada)
  • "The Trial of The Flash"
  • "Honey, I Shrunk Team Flash"
  • "True Colors"
  • "Subject 9"
  • "Enter Flashtime" (mencionada)
  • "Run, Iris, Run" (mencionada)
  • "Lose Yourself" (mencionada)
  • "Fury Rogue" (mencionada)
  • "Therefore She Is"

Stretched Scene

  • "Stretched Scene #2" (nome na tela)

Supergirl

Temporada 3

  • "Crisis on Earth-X, Part 1"

The Chronicles of Cisco

Por trás das cenas

  • Na banda desenhada de DC, Cecile Horton foi advogada de defesa do Flash durante seu julgamento pelo assassinato do Professor Zoom.