Arrowverso Wiki
Advertisement

Central City Citizen Mídia, simplesmente chamado de CCC Mídia, é uma publicadora de jornais administrado por Iris West-Allen.

História[]

Em algum momento durante 2021, Sue Dearbon comprou o prédio onde a Equipe Citizen tinha um escritório. Isso permitiu que Iris West-Allen expandisse a CCC Mídia e contratasse mais pessoas para trabalhar na empresa. Iris também começou um podcast.

Após entrevistar Kristen Kramer, Iris promoveu Allegra Garcia para o cargo de editora supervisora. Apesar dos esforços de Allegra em tentar organizar sua equipe, ninguém a ouvia. Ela mais tarde reclamou sobre isso para Iris, mas sua chefe acreditava que conseguiria organizá-los por conta própria.[1]

Iris lendo o artigo de Allegra

Iris lendo um artigo de Allegra.

Algumas semanas depois, Iris encarregou Allegra e Taylor Downs de trabalharem em uma matéria juntas.[2] Enquanto estava no CCC Mídia, Iris conversou com Sue sobre o desenvolvimento de sua empresa. Ela então deixou Allegra encarregada de comandar a CCC Mídia enquanto acompanhava Sue em sua viagem à Coast City.[3]

Após a morte de Nevasca, Iris entrevistou algumas pessoas que foram salvas por ela em seu podcast.[4] Taylor sugeriu que escrevessem um artigo sobre uma aliada do Flash, mas Allegra, que era tal aliada, negou isso. Quando Sunshine e a Dra. Luz atacaram a CCC Mídia atrás de Lydia Sanchez, Allegra e Chester P. Runk a protegeram.[5]

Em 2023, Iris foi informada por Allegra que Cat Grant gostaria de comprar o CCC. No entanto, Iris negou a oferta e optou por expandir seu império jornalístico por conta própria.[6]

Possível futuro[]

Central City em 2049

Um prédio de Central City Citizen Mídia, e QG dos Tubarões.

Em 2049, o Central City Citizen Mídia se mudou para outro prédio, próximo ao QG dos Tubarões de Central City.[7]

Funcionários conhecidos[]

Funcionários atuais[]

  • Iris West-Allen (proprietária)
  • Allegra Garcia (editora supervisora)
  • Taylor Downs (repórter)
  • Vanya Davis (repórter)
  • Aariz Mousa (repórter)
  • 5 indivíduos sem nomes

Aparições[]

Flash[]

Referências[]

Advertisement