FANDOM

Charlie
Charlie como Amaya Jiwe
Informação
Ocupações Cantora/guitarrista (anteriormente)
Integrante das Lendas
Estado atual Viva
Universo de origem Terra-1
Intérprete Maisie Richardson-Sellers (como Amaya Jiwe)
Brandon Routh (como Ray Palmer/Átomo)
Caity Lotz (como Sara Lance)
Dominic Purcell (como Mick Rory)
Tala Ashe (como Zari Tomaz)
Matt Ryan (como John Constantine)
Jes Macallan (como Ava Sharpe)
Nick Zano (como Nate Heywood) Adam Tsekhman (como Gary Green)
Jane Carr (como Fada Madrinha)
Fonte
Charlie é uma integrante as Lendas, uma fugitiva mágica e uma meta-morfa, cujo poderes foram tirados por John Constantine, mas permitindo-a que se transforme em uma forma limitada. Atualmente ela reside na Waverider.

Biografia

Em algum momento ela foi aprisionada no reino de Mallus, mas após as Lendas abrirem o portal, ela escapou.

Ela se encontrou em Londres em 1977, onde fundou uma banda de punk rock chamada The Smell. Ela ganhou sua forma como líder do The Smell baseado em um anúncio de pasta de dente.[1]

Após ficar presa na Waverider e ser solta por Mick Rory, ela decide se juntar às Lendas e ajudá-los em seu problema mágico, com a condição de que nunca mais a prendessem novamente.[2]

Personalidade

Poderes e habilidades

Poderes

Ex-poderes

  • Mudança de forma: Charlie tinha a habilidade de mudar de forma. No entanto, John Constantine lançou um feitiço que a impediu de acessar seus poderes. Ela agora está presa na forma de Amaya Jiwe.[1]

Habilidades

  • Música: Ela é uma musica capaz. Ela pode cantar e tocar violão.[1]

Equipamento

  • Totem Anansi (réplica): Quando Charlie mudou de forma para a forma de Amaya, ela usou o Totem Anansi. No entanto, não se sabe se uma cópia do totem permitiria ao usuário ter acesso a seus poderes.

Ex-Equipamento

  • Exoesqueleto A.T.O.M.: Quando Charlie mudou de forma para a forma de Ray, ela usou o Exoesqueleto A.T.O.M..

Aparições

DC's Legends of Tomorrow

4ª Temporada

Galeria

Curiosidades

  • Muito parecida com Hannibal Bates, ela abusou de sua metamorfose a ponto de não mais se lembrar de sua forma original.

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 "Dancing Queen"
  2. "Wet Hot American Bummer"