FANDOM

Chester P. Runk
Chester P. Runk
Informação
Ocupações Streamer
Cientista (anteriormente)
Estado atual Vivo
Universo de origem Terra Um
Intérprete Brandon McKnight
Fonte
Chester P. Runk é um residente de Central City e um antigo cientista que tornou-se streamer.

Biografia

Enquanto era um cientista, frequentemente, Chester roubava antigos equipamentos de laboratórios de um lixão. Ele é pego pelo DPCC, mas eles o deixam ir com um aviso. Em seguida ele abandona seu cargo para tornar-se um streamer, onde discutia sobre conhecimentos científicos e tecnológicos para seus espectadores. Ele ia até o CC Jitters, onde conheceu e se apaixonou por Natalie.

Durante uma de suas streams, Chester construiu um emissor de ondas gravitacionais utilizando restos de sua garagem. Porém, ao ligá-lo, o aparelho teve um erro e formou um buraco negro no processo. Chester tentou solucionar o problema, mas acabou tocando no buraco negro, que o deixou em um estado catatônico. Mas, em realidade, sua consciência havia sido transferida para o próprio buraco negro.[1]

Buracos negros ao redor de Central City

Não muito tempo depois, o buraco negro, lugar onde a consciência de Chester estava, começou a se materializar em lugares que significava algo para ele, como o lixão onde foi apreendido uma vez, onde quase sugou Iris West-Allen. Em seguida, o buraco negro materializou-se no Jitters, o lugar onde Natalie trabalha, quase matando todas as pessoas presentes no local, incluindo Caitlin Snow, mas todas são salvos pelo Flash.

Descobrindo sobre a história de Chester e de seu experimento falho, Iris o localizou em um hospital e foi até lá para comunicar com ele, mas ele foi incapaz de respondê-la. Iris percebeu a relação entre os movimentos de Chester e as aparições dos buracos negros, fazendo com que a Equipe Flash inventasse um plano de enviar Barry ao buraco negro para desestabilizá-lo e retornar a consistência de Chester de volta para seu corpo.[1]

Resgatado

Momentos após, um buraco negro apareceu novamente, desta vez forte o bastante para engulir toda Central City. Chester foi movido ao Laboratórios S.T.A.R., enquanto Barry correu para dentro do buraco negro e cortou-o por dentro, restaurando a consciência de Chester à sua forma física enquanto o buraco negro implodia. Após despertar, Chester, com seus olhos emitindo um brilho, admitiu ao Flash que ele era um grande fã. Cisco Ramon revelou que Chester teria de ficar lá por mais seis semanas, para que suas células se estabilizassem novamente.[1]

Poderes e habilidades

Poderes

  • Fisiologia meta-humana: Após construir um emissor de ondas gravitacionais, sua experiência deu errado e deu-o poderes únicos.
    • Manifestação de voids/buracos negros: Parte da consciência de Chester foi posta em um buraco negro. É desconhecido se ele é total responsável por criar os buracos negros, mas seus movimentos estão conectados com os pulsos do buraco negro.

Habilidades

  • Intelecto: Ele foi inteligente suficiente para construir um emissor de ondas gravitacionais com lixos encontrados.

Aparições

Flash

6ª Temporada

Por de trás das cenas

  • Nos quadrinhos DC, Chester P. Runk foi um amigo de Wally West.

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 "Into the Void"