FANDOM

Chloe
Informação
Estado atual Viva (em 2007)
Fonte

Chloe é uma amiga e aliada de Clark Kent/Superman.

Biografia

Uma amiga de Clark e solucionadora de mistério habilidosa, Chloe o ajudou em muitas de suas aventuras e investigações por anos, criando mais tarde um site sobre todas as coisas sobrenaturais que ela testemunhou, o "Muro do Estranho".

Em 2007, quando Kara e Alex Danvers estavam investigando o assassinato de seu amigo Kenny Li, enviaram a Chloe um arquivo criptografado que encontraram em seu laptop para Chloe. Ela os devolveu, juntamente com uma cópia física de uma foto de Kara voando que ela havia omitido das fotos digitais.

Habilidades

  • Inteligência em nível de gênio/Detetive especialista: Chloe é muito inteligente e é conhecida por ser uma solucionadora de mistério talentosa.
  • Especialista em computação/Especialista hacker: Chloe é uma especialista em computação altamente qualificada; ela foi capaz de decifrar um arquivo enviado a ela por Kara e Alex Danvers em apenas um dia e é conhecido por ter ajudado Clark Kent/Superman com seus conhecimentos de informática em várias ocasiões.

Aparições

Supergirl

3ª Temporada

Por trás das cenas

  • Chloe é uma referência a Chloe Sullivan, uma personagem original da série de TV Smallville (interpretada por Allison Mack) que acabou sendo introduzida nos quadrinhos da DC em Action Comics#893 (novembro de 2010).