FANDOM

Christopher Chance
Christopher Chance
Informação
Ocupações Martelo político
Guarda-costas
Estado atual Vivo
Intérprete Wil Traval
Stephen Amell (disfarce, como "Oliver Queen")
Matt Kenedy (disfarce, como "Shooter")
Sonny Surowiec (disfarce, como "Membro do Bratva")
Colin Donnell (disfarce; como "Tommy Merlyn")
Gaalen Engen (disfarce; como "Juiz McGarvey")
Alter ego Alvo Humano
Fonte

Christopher Chance, apelidado de Alvo Humano, é um indivíduo com um conjunto especial de habilidades e mestre do disfarce. Ele trabalhou com Solntsevskaya Bratva e mais tarde com o Prefeito de Star City em missões, ambas centradas em proteger Oliver Queen. Por causa de sua missão, Chance investigou completamente a identidade de Oliver, incluindo seu alter-ego vigilante e seu romance com Felicity Smoak.

Biografia

Trabalhando para Anatoly Knyazev

Christopher Chance disfarçado como membro de Bratva

Christopher Chance como um guarda-costas de Bratva.

Christopher Chance foi contratado por Anatoly Knyazev para proteger Oliver Queen e cuidar de Viktor, um membro da Solntsevskaya Bratva que não confiava em Oliver e colocou uma armadilha para ele. Christopher, no início, tentou avisar Oliver para não deixar a festa no café Lyublyu, mas Queen se recusou a ouvir e ficou presa por dois bandidos de Viktor. Christopher então resgatou Oliver dos dois homens. Ele disse a Oliver que esperava que Anatoly pagasse o restante de sua taxa dentro de uma hora enquanto ele caminhava e tirava uma máscara de prótese, mudando toda a aparência.

Fingindo a morte de Oliver Queen

Christopher Chance como Oliver Queen

Christopher Chance como o prefeito Oliver Queen.

Depois de ter sido contactado por John Diggle, Christopher se disfarçou como Oliver Queen, usando uma máscara de prótese que se assemelhava a Oliver. Como Oliver Queen, Christopher falou com Susan Williams, pedindo que ela lhe desse um mês para provar a si mesmo como um prefeito adequado. Mais tarde, Christopher obteve o conselheiro Kullen para aprovar uma ordenação reportagem para habitação de baixa renda. Enquanto Christopher saiu da Câmara Municipal, ele foi baleado várias vezes por uma figura em forma de máscara. Christopher então chegou à Flecha-Caverna e se apresentou à Equipe Arqueiro.

Oliver agradeceu Chance por ajudá-lo durante todo o dia. Christopher contou a Oliver que quando ele se tornar seu alvo, ele aprende tudo sobre eles até o ponto em que ele sabe o quanto eles. Christopher então diz a Oliver que ele não pode avançar se escondendo atrás de uma máscara, e ele deve seguir em frente como Felicity, ignorando que Oliver não sabia que Felicity estava em um relacionamento.

Fora do país

Chance deixou os Estados Unidos em algum ponto por razões não especificadas, ainda estão fora do país até o final de 2017.

Aquisição Oliver

Em 2018, Chance acabou sendo capturado por uma milícia em Kasnia. Eventualmente, ele foi resgatado por John Diggle, que o trouxe de volta para Star City para ajudar no julgamento de Oliver. Para esse fim, Chance fez uma máscara de Tommy Merlyn e vestiu-se com o traje de Arqueiro Verde antes de cair dramaticamente na sala do tribunal da clarabóia e lançar dúvidas razoáveis ​​sobre a identidade secreta de Oliver. O juiz ordenou que ele fosse mandado para a prisão de Iron Heights, embora, na verdade, os policiais corruptos da folha de pagamento de Ricardo Diaz tivessem outros planos. Chance foi posteriormente resgatado por Diggle e Rene Ramirez como Espartano e Cão Raivoso e eles escaparam em uma van da polícia. Posteriormente, Chance representou o juiz, permitindo-se anular o veredicto do júri. Chance, em seguida, desmascarou-se antes de Oliver, Felicity Smoak e William Clayton na Flecha-Caverna, antes de insistir que eles não procurassem sua ajuda por mais um ano.

Poderes e habilidades

Poderes

  • Alteração fisiológica (possivelmente): Além da simples aplicação de uma máscara convincente, Chance parece capaz de mudar sua forma física para corresponder ao seu alvo (tamanho, tom de pele construído, etc.). Sua metamorfose também parece ter um efeito sobre a máscara, permitindo-lhe assumir ou características da pessoa, incluindo pelos faciais, como visto quando uma vez removendo sua máscara de Oliver, tais traços desapareceram.
  • Maior durabilidade (possivelmente): Apesar de usar um colete de proteção sob o terno, o número de balas que Chance pegou com seu corpo seria impossível para um ser humano normal sobreviver, ou um colete blindado normal para suportar. De fato, muitas das balas com as quais ele foi baleado realmente passaram por ele na forma de Oliver.

Habilidades

  • Representação/atuação: O retrato de Chance de seu alvo é mais do que apenas uma aparência estética. Ele é capaz de imitar perfeitamente todo o comportamento da pessoa (ou seja, voz, maneirismos, padrões de fala, ideologia, etc.). Essencialmente, ele se torna a pessoa de forma tão eficaz que mesmo pessoas próximas ao alvo não conseguirão perceber a diferença.
  • Mestre do disfarce: Chance é um fabricante experiente e usuário de uma maquiagem protética altamente sofisticada e máscaras, com seus disfarces permitindo que ele imite perfeitamente a aparência de outra pessoa.
  • Mestre tático/investigador: Em preparação para o seu papel, Chance faz uma extensa verificação de antecedentes do alvo. Ao que, ele é mostrado tão meticulosamente em analisar a pessoa que, em muitos aspectos, como Chance coloca, ele conhece a pessoa mais do que eles mesmos. Ele também é capaz de preparar seu papel para várias situações com horas de antecedência, até mesmo fingindo a morte do alvo. Para o qual ele pode efetivamente fazer com que a tentativa de assassinato de um assaltante pareça real com um preenchimento adequado.
  • Combatente corpo-a-corpo experiente: Chance foi capaz de rapidamente derrotar, desarmar e matar dois membros da Bratva com sua própria faca, com a qual eles tentaram matar Oliver Queen.
  • Atirador habilidoso/Armas de fogo: Chance mostrou-se proficiente com uma metralhadora quando ele costumava derrubar o assassino blindado Cimitarra com uma saraivada de fogo, usando o disfarce de um bandido para surpreender o último e pegá-lo desprevenido.

Equipamento

  • Colete blindado: Chance usa coletes blindados para amplificar sua resiliência na forma de seu destino.
  • Próteses cosméticas: Chance usa máscaras protéticas e maquiagem de sua própria fabricação. Quando usadas por outras pessoas, como Felicity Smoak, as máscaras de Chance não se parecem com ninguém, mas quando ele as usa, elas se transformam no rosto de uma pessoa pretendida, como a máscara Oliver Queen dando-lhe o cabelo facial de Oliver, apesar de não haver cabelo aparente visto na própria máscara. Além disso, as máscaras parecem transformar sua forma corporal e cor da pele, como visto com o volumoso "Membro do Bratva" revertendo para a forma de Christopher após levantar a máscara, e as mãos de "Shooter's" de pele mais escura tornando-se mais brancas depois de levantar a outra.
  • Metralhadora: Em seu disfarce como membro do gangue de Tobias Church, Christopher usou uma metralhadora para eliminar Scimitar.

Ex-equipamentos

  • Traje de Arqueiro Verde: Christopher usou o traje de Oliver enquanto este estava em julgamento. Ele se disfarçou de Tommy Merlyn e se vestiu com o traje de Arqueiro Verde antes de cair dramaticamente na sala do tribunal da clarabóia e lançar dúvidas razoáveis ​​sobre a identidade secreta de Oliver.
  • Máscara de Arqueiro Verde: Christopher usava isso enquanto representava a Arqueiro Verde.

Aparições

Arrow

Temporada 5

  • "Human Target"

Temporada 6

  • "Tribute" (mencionado)
  • "Docket No. 11-19-41-73"