FANDOM

Clarissa Stein
Clarissa Stein
Informação
Estado atual Viva
Família Martin Stein (marido)
Lilly Stein (filha)
Ronnie (neto)
Desconhecido (tio)
Intérprete Isabella Hofmann
Chanelle Stevenson (1975)
Emily Tennant (1987 e 1992)
Fonte

Clarissa Stein é a esposa do falecido Martin Stein e mãe de Lilly Stein.

Biografia

Vida adiantada

Clarissa nasceu em 7 de dezembro em algum momento da década de 1950.

No curso original da história, em outubro de 1975, Clarissa, cujo tio era professor na Ivy Town University, acompanhou-o ao misturador da faculdade; Foi nesse misturador que conheceu e se apaixonou por seu futuro marido, Martin Stein.

No entanto, quando Martin de 1975 conheceu seu futuro eu, bem como Sara Lance e Jefferson Jackson, eles roubaram seu rastreador de partículas e ele pulou o misturador para rastrear seu rastreador roubado para o Waverider. Rip Hunter foi ao jovem Stein e o convenceu a ir à universidade onde reuniu Stein com sua futura esposa, Clarissa.

Em 1987, Clarissa foi com o marido Martin para a cúpula da paz nuclear em Washington, D.C., Na linha de tempo original, Martin tinha adquirido reservas em um restaurante elegante que levou meses para conseguir e eles comemoraram seu aniversário. Na nova linha do tempo, Martin tinha explodido Clarissa para ter a chance de falar com Damien Darhk sobre informar o Presidente sobre sua pesquisa. Sem saber para ela, Martin foi esfaqueado e Jax foi até ela e disse-lhe que Martin estava preso no trabalho para que ele não pudesse celebrar seu aniversário. No dia seguinte, ela foi ao jantar político na Casa Branca para ver se ela encontraria Martin, mas, em vez disso, encontrou seu futuro eu. Eles compartilharam uma dança e Clarissa teve a sensação de que conhecia seu futuro marido de algum lugar. Quando uma bomba foi desencadeada, Firestorm foi e rapidamente a levou à segurança.

Em uma nova versão de 1992, Clarissa foi dar as boas-vindas a Jefferson Jackson quando chegou com uma boneca Beebo para sua filha como um presente de Hannukah. Clarissa reconheceu Jax de sua última reunião e disse-lhe que não havia envelhecido um pouco. Ele sorriu e disse que não tinha.

Após a explosão do acelerador de partículas dos Laboratórios STAR

Quando seu marido, Martin Stein, primeiro desaparecido, Clarissa estava decidido a procurá-lo e imprimiu folhetos de pessoas desaparecidas na esperança de qualquer tipo de novidade. Depois de um ano sem sorte, ela aceitou o pior cenário, que Martin não voltaria, até que Barry Allen, a Dra. Caitlin Snow e o Dr. Harrison Wells dos Laboratórios STAR apareceram na sua porta. Quando o assunto da carreira bem sucedida de Martin foi criado, Clarissa expressou que às vezes pensava que seu marido adorava seus teoremas e experimentava mais do que ele sobre ela. Embora a afirmação mostrou sinais de problemas conjugais, Clarissa ainda claramente amava e se importou com seu marido, desempenhando assim o papel fundamental de persuadir Martin para ir ao Laboratórios STAR para exames.

O romance dos Steins reavivou depois que Martin e Ronnie Raymond foram separados com êxito. Inevitavelmente, por causa da obsessão do general Wade Eiling com Firestorm, ambos os homens decidiram juntar e partir novamente para Pittsburgh. Desta vez, no entanto, a partida foi encontrada com compreensão e sem arrependimentos.

Seis meses após o incidente da singularidade, Clarissa e Martin foram ao encontro do Dia do Flash para mostrar apoio.

Marido viajando no tempo

Quando Rip Hunter veio recrutar Martin Stein para estar em sua equipe, ele desprezou adeus a Clarissa. Devido a retirar o seu bebê da linha do tempo, na próxima vez que eles viram um ao outro, Clarissa não pareceu reconhecer quem era Martin, embora ela sentisse como se o conhecesse. Quando Martin voltou para 2016, os dois jogaram um jogo de trivialidades e ficou atônita ao ver que Martin estava respondendo corretamente a todas as questões da história. Ela viu que ele parecia um pouco distraído e ele disse que ele havia deixado algo desfeito e ele precisava ver até o fim. Quando ele voltou depois que as Lendas derrotaram Vandal Savage, ela e Jax conversaram e confrontaram Martin juntos para convencê-lo a continuar sua jornada a bordo do Waverider. Ela disse que ela estaria aqui esperando por ele para voltar, mas ela não viveria consigo mesma sabendo que o impediu de fazer o bem que ele deveria fazer.

Devido aos eventos relacionados ao tempo de viagem de seu aniversário em 1987, desconhecida para ela, Martin havia ditado seu ser mais novo para mostrar mais carinho para Clarissa. Por isso, seu marido passou mais tempo com ela e isso resultou em uma nova linha de tempo onde eles tiveram uma filha, Lily.

Em certo momento, ela ficou furiosa com o marido por dar café a Lily quando Martin a estava ajudando com seu projeto científico da sétima série, usando café para mantê-la durante toda a noite.

Em 2017, sua filha Lily ficou grávida de seu namorado e passou a dar à luz seu primeiro neto, Ronnie.

Ela foi a Jitters para o jantar de ensaio de Barry e Iris com sua filha e sentou-se com Jax enquanto esperavam por seu marido. Ele chegou um pouco atrasado, mas Clarissa disse que era como ele costumava ser quando sua filha apontou que ele tinha uma máquina do tempo. Ele a chamou de babador. Ela então participou do casamento que foi atacado pelos nazistas da Terra-X.

Jax veio por sua casa e Clarissa tornou-se coração partido em saber da morte do marido. Jax abraçou-a enquanto chorava e logo se juntaram a Lily. No funeral de Martin, ela pediu a Jax que falasse algumas palavras. Jax foi para ela e para Lily e pediu desculpas pelo que aconteceu, mas Lily lembrou a Jax que sempre haverá uma parte de Martin morando através dele. Clarissa então foi e deixou cair alguma sujeira em seu túmulo, despedindo-se de seu amor.

Aparições

The Flash 

Temporada 1

  • "The Nuclear Man"
  • "Fallout"

Temporada 2

  • "The Man Who Saved Central City"
  • "Family of Rogues" (mencionada)
  • "The Fury of Firestorm" (mencionada)

Temporada 3

  • "Invasion!" (mencionada)

DC's Legends of Tomorrow

Temporada 1

  • "Pilot, Part 2" (1975)
  • "Marooned" (mencionada)
  • "Last Refuge"
  • "River of Time" (flashback)
  • "Legendary"

Temporada 2

  • "Compromised" (1987)
  • "Outlaw Country"  (mencionada)
  • "Invasion!"  (mencionada)
  • "The Legion of Doom"  (mencionada)
  • "Doomworld" (foto)

Temporada 3

  • "Aruba-Con" (mencionada)
  • "Phone Home"  (mencionada)
  • "Return of the Mack"  (mencionada)
  • "Helen Hunt"  (mencionada)
  • "Crisis on Earth-X, Part 4"
  • "Beebo the God of War" (1992)

Supergirl

Temporada 3

  • "Crisis on Earth-X, Part 1"

Por trás das cenas

Nos quadrinhos DC, Clarissa Clemens, anteriormente Clarissa Stein, é a ex-esposa de Martin Stein; Ao contrário de sua homóloga de ação ao vivo, ela não estava disposta a jogar o segundo violino na carreira de Stein e pediu o divórcio.