Arrowverso Wiki
Advertisement

"Você sabe que, mesmo com todos os brinquedos incríveis que eu construí, você é a melhor coisa que já fiz. Você é igual a mim."
—Winslow Schott Sr. para Winn Schott

"Coisas de Menino" é o décimo episódio da primeira temporada de Supergirl . Ele foi ao ar em 18 de janeiro de 2016.

Sinopse

Kara dá o seu melhor para apoiar Winn quando seu pai, o supervilão Homem-Brinquedo, escapa da prisão e vai atrás do filho por razões desconhecidas. Enquanto isso, Cat oferece a Lucy um emprego na CatCo, ao mesmo tempo em que Alex pede a Hank para usar seus poderes a fim de descobrir os planos de Maxwell Lord. 

Trivia

  • Esse episódio inclui várias menções a outros Homem-Brinquedos. Winslow Schott usa uma boneca que se assemelha ao Homem-Brinquedo de Superman : The Animated Series, e outro que se parece com o Homem-Brinquedo dos Super Amigos.
  • Cameron Chase é introduzido como um membro do FBI. Nos quadrinhos, ela era realmente um membro da D.E.O. Na verdade, o D.E.O. foram criados para suas histórias. No entanto, como visto em "Como ela faz Isso?", os agentes do D.E.O. são conhecidos para mascarar como agentes do FBI, como Alex Danvers demonstra.
Advertisement