FANDOM

"Coletores"
Homem Acelerado acelerando
Informação
Base de operações Terra Dezenove
Objetivo(s) Reforçar a proibição da Terra dos Dezenove em viagens interdimensionais
Líder(es) Breacher (anteriormente; aposentado)
Fonte

Os coletores são uma agência de aplicação da lei da Terra Dezenove que reforçam a proibição mundial de viagens interdimensionais.

História

Os coletores são uma organização da Terra Dezenove que tem a tarefa de supervisionar a proibição das viagens interdimensionais. Desde que a Terra Dezenove foi invadida por uma Terra vizinha e hostil que quase destruiu a deles, foi proibida a proibição de viajar através do multiverso. O trabalho deles é pegar qualquer um de sua Terra que viole a proibição e devolva-os para serem julgados e executados.

Entre os Colecionadores está Cigana, que se diz ser uma lenda na Terra Dezenove, já que ela nunca havia perdido uma batalha. Em 2017, ela foi enviada para caçar H.R. Wells, que havia violado a proibição de ir à Terra Um e estava enviando capítulos de seu livro sobre seus relatos exagerados das aventuras da Equipe Flash com ele como o herói central. Depois de perder uma luta contra Cisco Ramon, ela decidiu poupar o H.R. com a condição de que ele nunca voltasse à Terra novamente.

Algum tempo depois, o superior da Cigana, Homem Acelerado, enviou-a para caçar outro invasor para a Terra Dois. No entanto, Cigana foi capturada e controlada por Grodd, que a usou para abrir uma brecha na Terra Um, através da qual ele liderou seu exército de gorilas de Gorilla City para atacar Central City. Grodd enviou Cigana para atacar a Equipe Flash, mas eles conseguiram subjugá-la e libertá-la de Grodd. Depois de explicar o que havia acontecido, ela decidiu deixá-los voltar para fazer seu trabalho, acreditando que eles poderiam levar Grodd sem ela.

Depois de ter conseguido apreender o breacher da Terra Dois, Cigana voltou para a Terra Dezenove, onde ela se encontrou com o Homem Acelerado em uma área externa chuvosa e informou-lhe de seu sucesso, entregando-lhe fotos do invasor capturado. Ele agradeceu e saiu, após o que Cisco apareceu para falar com Cigana para convencê-la a voltar para ajudar na Terra Um, porque só ela sabia como encontrar Solovar, o único capaz de lutar contra Grodd. Ela o ajudou e depois celebrou a vitória com a Equipe Flash, o que a levou a beijar apaixonadamente Cisco antes de retornar à Terra Dezenove.

Partindo da Terra Um, Cigana e Breacher saíram para atender a uma violação do código 17.

Membros conhecidos

Ex-membros

Aparições

The Flash

3ª Temporada

4ª Temporada