Arrowverso Wiki
Advertisement

"Como Ela Consegue?" é o quinto episódio da primeira temporada de Supergirl e o quinto episódio em geral. Ele foi exibido nos Estados Unidos em 23 de novembro de 2015.

Originalmente, esse seria o quarto episódio, mas trocou de lugar com "Curto-Circuito" devido aos ataques em Paris.[1]

Sinopse[]

As duas identidades de Kara devem ser testadas quando a Supergirl deve proteger National City de uma série de bombas enquanto Kara deve cuidar do filho de Cat, Carter. Também, James entra em conflito quando sua ex-namorada Lucy Lane vêm a cidade para falar sobre seu relacionamento.[2]

Elenco[]

Estrelando[]

Estrelas convidadas especiais[]

Estrelas convidadas[]

  • Scott Michael Campbell como Ethan Knox
  • Rich Ceraulo como Agente Hartmann
  • Tristin Mays como Paulina

Co-estrelando[]

Curiosidades[]

  • É revelado que Cat Grant ganhou o Prêmio Siegel. O prêmio foi nomeado em homenagem a Jerry Siegel, um dos co-criadores do Superman.
  • O telhado de um dos prédios tem o número "52" grafitado no chão. Isso é uma referência aos Novos 52.
  • Esse episódio é bastante semelhante com "Neverending Battle", da primeira temporada de Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman. Em ambos, um bilionário rico (Maxwell/Lex) coloca o protagonista (Supergirl/Superman) em diversos testes para que pudesse estudar seus poderes. Os episódios terminam com os heróis confrontando-os em suas casas, que coincidentemente eram coberturas.
  • Esse é o segundo episódio seguido a usar uma música de Cyndi Lauper. O primeiro foi em "Curto-Circuito" com "Girls Just Want to Have Fun", enquanto este usou "Time After Time".

Erros[]

  • Quando Maxwell corta um dos fios da bomba, o temporizador começa a diminuir rapidamente, caindo vários minutos em apenas alguns segundos. Apesar disso, Alex ainda teve tempo de ligar para Kara, que também teve tempo de voar com a bomba para longe.

Referências[]

Advertisement