Arrowverso Wiki
Advertisement

"Você nunca trabalhou pro Tobias Whale. Você trabalhou pra mim. Eu comandava o Conselho."
Lady Eve para Lala[fonte]

O Conselho das Sombras é uma organização criminosa operando em Freeland.

História[]

Em algum momento no passado, o Conselho das Sombras surgiu em Freeland. Tobias Whale usou a tecnologia da organização para controlar Latavious Johnson.[1] Lady Eve fez parte da organização, mas foi excomungada após sua ressurreição.[2]

Quando Lala esteve tentando manipulá-la, Lady Eve usou a programação instalada nele pelo Conselho para colocá-lo em seu lugar.[1] Algum tempo depois, Lady Eve se encontrou com o agente Odell da A.S.A. e exigiu um lugar no Conselho.[2]

Um ano depois, o Conselho se encontrou com Tobias para oferecê-lo um lugar na organização, satisfeitos por ele ter se tornado o prefeito de Freeland e dominado a cidade.[3]

Alguns dias depois, o Conselho se encontrou com Tobias novamente. Eles o removeram da organização por não ter conseguido controlar Rajada. Em resposta, Tobias matou um dos membros do Conselho, provocando os outros membros de que poderia matá-los a hora que quisesse. Ele, então, exigiu estar no controle do Conselho. Os outros membros se ajoelharam perante Tobias.[4]

Membros conhecidos[]

Membros atuais[]

  • 4 membros sem nomes

Membros anteriores[]

Aliados conhecidos[]

Aliados anteriores[]

  • A.S.A. (desfeito)
    • Sargento Sara Grey (morta)

Aparições[]

Raio Negro[]

3ª Temporada[]

4ª Temporada[]

Referências[]

Advertisement