Arrowverso Wiki
Advertisement

"Consequências" é o primeiro episódio da sexta temporada de Arqueiro e o centésimo décimo sexto episódio em geral. Ele foi exibido nos Estados Unidos em 12 de outubro de 2017.

Sinopse[]

Oliver lida com as consequências da explosão da ilha.[1]

Elenco[]

Estrelando[]

Estrela convidada especial[]

Estrelas convidadas[]

Co-estrelando[]

Curiosidades[]

  • O episódio se passa 5 meses após os eventos de "Lian Yu".
    • Como os eventos de "Lian Yu" passaram-se em 17 de maio de 2017, os eventos deste episódio se passam em 17 de outubro de 2017.
  • Este é o último episódio de Arqueiro em apresentar as histórias de flashback envolvendo Lian Yu. Porém, este não é o último episódio em apresentar tais histórias.
  • O coma de Thea Queen foi adicionado à história por conta de Willa Holland querer aparições menores na série.
  • Apesar de ser confirmada as mortes de Samantha Clayton, Malcolm Merlyn e Digger Harkness, o destino de Talia al Ghul e Evelyn Sharp permanecem desconhecidos.
  • William é visto jogando o vídeo-game Injustice 2. No áudio original em Inglês, Stephen Amell dublou o Arqueiro Verde em Injustiça: Deuses Entre Nós, o primeiro jogo, em seu traje de Arqueiro.
  • Felicity diz que ela não descarta sobre a ressurreição de Laurel da Terra-2 por conta de experiências passadas com as irmãs Lance, referenciando às diversas vezes que Sara Lance morreu (ou ao menos pensou-se estar morta) e voltou de volta à vida.

Referências[]

  1. TheFutonCritic (em Inglês)
Advertisement