FANDOM

"Crime e Castigo" é o décimo oitavo episódio da quarta temporada de Supergirl, assim como o octogésimo terceiro episódio em geral. Ele foi exibido em 21 de Abril de 2019 na The CW.

Sinopse

Kara e Lena vão à Ilha Stryker em busca de pistas sobre como derrotar Lex. Na prisão, Kara tenta fazer amizade com um prisioneiro intrometido, Steve, que pode ter uma ideia do que Lex estava fazendo, enquanto Lena estuda uma série de enigmas que Lex deixou para trás na esperança de descobrir seu paradeiro. Enquanto lá, um motim da prisão irrompe e Kara deve encontrar uma maneira de parar os prisioneiros sem revelar sua identidade secreta como Supergirl. Enquanto isso, Kelly encoraja James a falar com alguém, e Alex enfrenta Ben Lockwood depois que ele atropela o D.E.O. e adquire algumas armas poderosas para caçar a Supergirl.[1]

Curiosidades

  • O título do episódio é semelhante ao livro escrito por Fiódor Dostoiévski, apesar de que suas narrativas sejam diferentes.
  • Quando Kara lê o diário de Lex, está escrito que uma induviada chamada Pamela Isley possuí super-poderes. Nos quadrinhos DC, Pamela Isley é uma botânica que se transformou em uma eco-terrorista com a habilidade de controlar plantas. Ela é uma inimiga do Batman, conhecida como "Hera Venenosa".

Referências

  1. "Supergirl | Confira sinopse do episódio 4×18: “Crime and Punishment”" - CosmoNerd