FANDOM

"O meu primo, ele vai achar você."
"O seu primo? Sério? Sabe de uma coisa, eu lutei com seu primo uma vez. No futuro. Ele é rápido, mas eu sou mais.
"
Kara Danvers e Eobard Thawne

"Crise na Terra-X, Parte 3" é o oitavo episódio da quarta temporada de Flash, assim como o septuagésimo sétimo episódio em geral. Ele foi exibido em 28 de Novembro de 2017 nos Estados Unidos, com estreia no Brasil em 1º de Dezembro do mesmo ano.

O episódio serve como a terceira parte de um evento crossover, começado no oitavo episódio da terceira temporada de Supergirl, no oitavo episódio da sexta temporada de Arqueiro e se encerrando no oitavo episódio da terceira temporada de DC's Legends of Tomorrow.

Sinopse

O casamento de Barry e Iris reúne toda a gangue, mas as coisas dão errado quando os vilões da Terra-X atacam a cerimônia. Todos os super-heróis, com a ajuda de seus super amigos, como Cidadão Frio, The Ray, Felicity Smoak, Iris West e Alex Danvers, terão que enfrentar os mais formidáveis vilões. Os heróis mais poderosos da Terra - Arqueiro Verde, Supergirl, Flash e Canário Branco - lideram seus times em meio a uma batalha para salvar o mundo.[1]

Galeria

Videos

Curiosidades

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 'Crisis on Earth-X' Arrowverse Crossover Description Released - Comicbook.com