FANDOM

"Crise nas Infinitas Terras: Parte Quatro", é o oitavo e a estréia de meia-temporada da oitava temporada de Arqueiro, e também o centésimo sexagésimo oitavo episódio em geral. Ele foi exibido originalmente em em 14 de Janeiro de 2020. Ele teve sua estréia no Brasil em 26 de Janeiro de 2020.

Esta é a quarta parte do crossover Crise nas Infinitas Terras.

Sinopse

Presos no Ponto de Fuga, os Paragons buscam uma maneira de escapar. A futilidade da situação é agravada pelo desaparecimento do Flash. No entanto, a esperança aparece na forma de Oliver, que revela que ele se tornou outra coisa. Enquanto isso, as histórias de origem do Monitor e Anti-Monitor são reveladas.[1]

Elenco

Estrelando

Aparição especial de

Estrelas convidadas especiais

Convidados especiais

Produção

Gravações para Crise nas Infinitas Terras começaram em 24 de Setembro de 2019.[2]

Galeria

Imagens promocionais

Videos

Curiosidades

  • Este episódio foi co-escrito por Marv Wolfman, melhor conhecido por ser o roteirista original de Crise nas Infinitas Terras e o co-criador de seus personagens, tais como o Monitor, Pária, Precursora e o Anti-Monitor.
  • O Flash de Ezra Miller é dos filmes do Universo de Filmes Estendido da DC, com o personagem visto em Batman v Superman: A Origem da Justiça, Esquadrão Suicida, Liga da Justiça, e o futuro filme do personagem. Apesar de aparecer no episódio, este universo não será afetado pelo crossover.
  • Quando os Paragons são enviados para a Força de Aceleração, eles são enviados ao passado em diversos momentos no Arrowverso, incluindo:

Referências

  1. "FINAL DE CRISE NAS INFINITAS TERRAS TEM SINOPSE LIBERADA" - Legião dos Heróis
  2. Marc Guggenheim (@mguggenheim) - Twitter (em Inglês)