FANDOM

"Crisis on Infinite Earths: Part Five", traduzido de forma literal como "Crise nas Infinitas Terras: Parte Cinco", é o especial da quinta temporada de DC's Legends of Tomorrow, e também o sexagésimo oitavo episódio em geral. Ele foi exibido originalmente em 14 de Janeiro de 2020. No Brasil, ele terá estréia em 26 de Janeiro de 2020.[1]

Este episódio é a quinta e última parte do crossover Crise nas Infinitas Terras.

Sinopse

Mundos vividos, mundos mortos. Nada será o mesmo.[2]

Elenco

Estrelando

Aparição especial de

Estrelas convidadas especiais

Convidado especiais

Apresentando

Produção

Gravações para Crise nas Infinitas Terras começaram em 24 de Setembro de 2019[3], enquanto a produção para este episódio começou em 4 de Outubro de 2019.[4]

Galeria

Imagens promocionais

Videos

Curiosidades

  • Originalmente, o episódio foi produzido como o oitavo episódio da quinta temporada de DC's Legends of Tomorrow, mas ele será exibido como um especial e antes da estréia oficial da quinta temporada.
  • Este episódio e "Crisis on Infinite Earths: Part Four" foram exibidas no aniversário de Grant Gustin.
  • O tema do desenho Super Amigos é tocado ao fim do episódio. Adicionalmente, uma gaiola com o nome de "Gleek" está aberta. Este animal é o macaco de estimação dos Super Gêmeos.
  • Apenas os Paragons se lembrarem da Crise e do antigo Multiverso é uma referência aos quadrinhos, onde apenas alguns personagens se lembravam do ocorrido.
  • Marv Wolfman, o co-roteirista da história original de Crise nas Infinitas Terras e o co-roteirista da parte quatro do crossover, faz um cameo como uma versão fictícia de si mesmo.

Referências

  1. 1,0 1,1 Warner Channel Brasil (@WarnerChannelBR) - Twitter
  2. "FINAL DE CRISE NAS INFINITAS TERRAS TEM SINOPSE LIBERADA" - Legião dos Heróis
  3. Marc Guggenheim (@mguggenheim) - Twitter (em Inglês)
  4. Keto Shimizu (@ketomizu) - Twitter (em Inglês)