Arrowverso Wiki
Advertisement

"Cruzando Limites" é o terceiro episódio da sétima temporada de Arqueiro e o centésimo quadragésimo primeiro episódio em geral. Ele foi exibido nos Estados Unidos em 29 de outubro de 2018.

Sinopse[]

Ainda na prisão, Oliver enfrenta seu maior desafio. Enquanto isso, Felicity recebe uma oferta interessante, e Diggle e Curtis se disfarçam pela A.R.G.U.S.[1]

Elenco[]

Estrelando[]

Estrelas convidadas especiais[]

Estrelas convidadas[]

Curiosidades[]

  • Esse é o último episódio de Arqueiro no qual Sydelle Noel (Samanda Watson) aparece.
  • Conforme Diggle e Lyla entram no banco, Curtis pede para que o casal pegasse uma torradeira. Isso é uma referência ao antigo hábito que bancos tinham de dar torradeiras de graça para novos clientes. Bancos pararam de fazer isso há anos.
  • A pintura que Diggle e Lyla encontram no banco é Tempestade no mar da Galileia. Na vida real, a pintura foi roubada de uma Galeria de Boston em 1990 e nunca foi recuperado até então.

Erros[]

  • A sinopse menciona que Curtis "se disfarça pela A.R.G.U.S.", mas isso não acontece no episódio. Entretanto, isso vêm a acontecer em "O Demônio", dois episódios depois.
  • Depois que Oliver quebra um de seus braços, Derek Sampson grita de dor. Isso contradiz com o que foi estabelecido em "Confiança" de que ele não sentia mais nenhum tipo de dor.

Referências[]

Advertisement