Arrowverso Wiki
Advertisement

"Dancing Queen" é o terceiro episódio da quarta temporada de Lendas do Amanhã e o quinquagésimo quarto episódio em geral. Ele foi exibido nos Estados Unidos em 5 de novembro de 2018.

Sinopse[]

Quando as Lendas descobrem que um fugitivo está escondido em Londres dos anos 70, eles percebem que ele faz parte de uma gangue que tem como alvo a monarquia britânica. Tentando parar a gangue, eles percebem que alguém da equipe deve se infiltrar. Surpreendendo a todos, Ray é quem ganha confiança depois de passar por uma série de testes com a ajuda de Sara e Rory. Enquanto isso, Gary mostra Nate as cordas da Agência do Tempo, mas acaba sendo algo diferente de um dia comum no escritório.[1]

Elenco[]

Estrelando[]

Aparição especial de[]

Estrelas convidadas[]

Co-estrelando[]

  • Aria DeMaris como Gilly e Charlie
  • Artin John como Ian
  • Gwenda Lorenzetti como Rainha Elizabeth II
  • Natalie Moon como Mary Anne
  • Chris Walters como Thomas

Curiosidades[]

  • Esse é o primeiro episódio de Lendas do Amanhã a creditar Ramona Young (Mona Wu) como parte do elenco principal.
  • O título do episódio refere-se a música do grupo ABBA de mesmo nome.
  • Quando Mona entrega tacos para a Agência do Tempo, ela questiona se Gary é o "Sr. Green". Ele informa que seu nome é Gary, e que o "Sr. Green está no jardim com um cano." Isto é um referência ao jogo de tabuleiro Detetive.
  • Nas histórias originais da Hellblazer, Constantine e sua banda, Mucous Membrne, performaram durante a onda original da música punk apresentada aqui nos anos 70, e os quadrinhos foram escritos e ambientados a partir dos anos 80. Já que esta versão de Constantine não é desta era sua banda é para ser de anos mais tarde, e ele é apenas um fã dessa época, mas esse episódio é parcialmente um aceno à sua história real.

Referências[]

Advertisement