Arrowverso Wiki
Advertisement

Doutor Darius Morgan foi um médico e amigo de Anissa Pierce. Ele foi morto após descobrir que a Monovista Internacional esteve roubando meta-genes de mulheres grávidas.

Biografia[]

Vida pregressa[]

Quando criança, Darius ganhou um cachorro de estimação chamado Rusty. Ele continuou cuidando do animal pelos próximos 14 anos antes de sacrificá-lo, deixando-o arrasado.

Antes de se mudar para Freeland, Darius frequentou duas faculdades.[1]

Conhecendo Anissa[]

Enquanto revisava os próximos afazeres com Anissa Pierce, ela revelou para Darius que era lésbica. Ele ficou surpreso, mas Anissa garantiu que estava tudo bem. Após seu turno, ele convidou Anissa para sair de forma "platônica", mas ela gentilmente recusou o convite. No entanto, ela acabou mudando de ideia. Os dois foram para um bar e conversaram sobre suas vidas, mas após descobrirem sobre um tiroteio em uma esquina, eles decidiram ir ajudar. Darius tentou salvar a vida de uma criança, mas não conseguiu.

No dia seguinte, no trabalho, Darius conversou com Anissa sobre o ocorrido na noite anterior, lamentando por não ter conseguido salvar a vida do garoto.[1]

Depois que Grace Choi, a namorada de Anissa, acordou de seu coma, Darius as casou.[2]

Morte[]

Darius informou Anissa que o hospital onde trabalhavam havia feito uma parceria com a Monovista Internacional, revelando que eles haviam encontrado uma cura para até então uma doença incurável.[3] No entanto, Darius fez sua própria pesquisa e descobriu que a cura era falsa. No laboratório, ele disse para Anissa que precisavam conversar, mas não poderiam fazer isso lá e pediu para que se encontrassem em sua casa.

Darius acabou morrendo antes de se encontrar com Anissa.[4]

Legado[]

Anissa usou a pesquisa de Darius para dar um fim ao roubo de meta-genes de muheres grávidas que a Monovista esteve fazendo.

Habilidades[]

  • Medicina: Darius foi um médico habilidoso em sua área de especialização.

Aparições[]

Raio Negro[]

4ª Temporada[]

Referências[]

Advertisement