Arrowverso Wiki
Advertisement

David Bowie é um músico de Londres.

Biografia[]

David esteve presente em um show da Smell em Londres de 1977, onde também filmou a apresentação. Durante o concerto, Sara Lance se apresentou para Bowie e revelou que planejava pedir sua namorada em casamento. David seguiu Sara para fora do estabelecimento e a filmou ser abduzida por alienígenas. Isso o inspirou a escrever uma música chamada "Space Girl".

Na manhã seguinte, David ouviu Nate Heywood desabafar sobre seus sentimentos por Zari Tomaz. Algum tempo depois, quando as Lendas apareceram procurando por Sara, David começou a cantar "Space Girl". Quando as Lendas perceberam que ele estava se referindo sobre Sara, David explicou o que havia visto. As Lendas confiscaram o vídeo que ele havia filmado e usaram um apagador de memórias para apagar suas lembranças do ocorrido.[1]

Legado[]

David Bowie foi eleito como um dos 500,000 melhores cantores da Terra pelo Lorde Knoxicrillion em 2045.[2]

Aparições[]

Lendas do Amanhã[]

4ª Temporada

5ª Temporada

7ª Temporada

Por de trás das câmeras[]

  • David Bowie (1947 - 2016) foi um cantor e compositor britânico, muitas vezes referido como o "camaleão do Rock".

Referências[]

Advertisement