FANDOM

"De Volta do Futuro - Parte Um" é o décimo primeiro episódio da quinta temporada de Supergirl, e também o nonagésimo oitavo episódio em geral. Ele foi exibido originalmente em 26 de Janeiro de 2020, tendo sua estréia no Brasil em 09 de Fevereiro de 2020.

Sinopse

Enquanto a Supergirl tenta capturar uma cópia do Homem-Brinquedo, Winn Schott retorna do futuro.[1]

Elenco

Estrelando

Estrelas convidadas especiais

Curiosidades

  • O século 31 possuí uma polícia do tempo, e e o cifrão ainda é usado para denotar moeda.
    • Aparentemente, o multiverso ainda não foi descoberto no futuro (já que a Polícia do Tempo não considerou a ideia de um sósia de Winn ser responsável pelos crimes do Homem-Brinquedo).
  • O título do episódio é uma piada com o filme De Volta Para o Futuro, de 1985.
    • Winn utiliza o nome "Marty" como um codinome na Noite de Jogos. No filme, e na trilogia, Marty McFly é um adolescente que viaja no tempo.
  • Winn refere-se como o "Watson" de Nura Nal, referenciando o personagem fictício John Watson.
  • Lena cita uma fala do filme Titanic, de 1997. Isto é uma referência ao episódio "Mulheres de Confiança".
  • No início, Brainy resgata a sósia de Winn do ônibus da prisão, dizendo a ele "Venha comigo se quiser viver". A fala é uma referência aos filmes O Exterminador do Futuro, de 1984, e O Exterminador do Futuro 2 - O Juízo Final.

Referências

  1. "Supergirl Sets Date for Winn's Return" - TVLine (em Inglês)