Arrowverso Wiki
Advertisement
Para o episódio de Supergirl, veja "Deus Lex Machina".

"Deus Ex Latrina" é o sexto episódio da sétima temporada de Lendas do Amanhã e o centésimo terceiro episódio em geral. Ele foi exibido nos Estados Unidos em 17 de novembro de 2021, e teve sua estreia no Brasil em 5 de dezembro de 2021..

Sinopse[]

Quando as Lendas e Gwyn finalmente viajam no tempo, a máquina do tempo enlouquece, deixando-os presos em uma floresta exuberante, sem nenhuma ideia de quando ou onde estão. Vendo que Sara e Ava estão visivelmente estressadas, Nate assume e dá a todos as tarefas de armar o acampamento para mantê-los ocupados. Enquanto isso, sem o conhecimento das Lendas, alguém continua tentando destruir as anomalias que continuam surgindo e que podem criar ondas maiores ao longo da história.[1]

Elenco[]

Estrelando[]

Aparição especial de[]

Estrelas convidadas[]

Curiosidades[]

  • O título do episódio é um trocadilho com a frase "Deus ex machina".
  • Depois que a Assistente Ava e Bishop criam o robô de J. Edgar Hoover, Ava exclama "Está vivo!". Isto é uma referência ao monstro que Victor Frankenstein criou em Frankenstein.
  • É revelado nesse episódio o que acontece quando se aperta o botão vermelho ao lado da privada na Waverider (discutido anteriormente no episódio "A Fuga", da quarta temporada). Ele funciona como uma forma de evacuação da nave.

Referências[]

Advertisement