Arrowverso Wiki
Advertisement

Dick Rory (morreu em 1990) era o marido de uma mulher sem nome e do pai de Mick Rory. Ele serviu no Vietnã como um Green Beret e teve PTSD.

Biografia[]

Vida adiantada[]

Dick Rory serviu no Vietnã, onde ele massacrou uma aldeia inteira. Devido a isso, ele sofreria de PTSD, e usaria sua raiva em seu filho, Mick Rory. Um dia, quando Mick estava brincando com o isqueiro de seu pai, ele perdeu o controle do fogo e causou o fogo para queimar a casa, matando seu pai e sua mãe, embora ele não tenha arrependimentos de matar seu pai.

Linha de tempo alterada[]

Quando um anacronismo ocorreu no Vietnã, quando Dick estava lá, conheceu Nate Heywood e seu futuro filho adulto, embora ele não soubesse de quem ele era. Ele se encadernou com Mick, mostrando um lado diferente dele para Mick, fazendo com que Mick se arrependesse de matá-lo. Quando eles atacam uma aldeia que abriga o anacronismo, Gorilla Grodd, Dick decide se vingar das mortes de seus homens, massacrando a aldeia, mas ele está convencido por Mick para parar, embora Mick o nocaute e porque ele sempre quis fazer isto. Mais tarde, agradeceu a Mick pelo que fez, ao salvar sua alma. Desconhece-se o que aconteceu com ele depois do Vietnã, seja ou não um homem diferente quando ele voltou e seu tratamento para Mick.

Aparições[]

DC's Legends of Tomorrow[]

Temporada 1[]

Temporada 2[]

  • "Fellowship of the Spear" (mencionado)

Temporada 3[]

  • "Welcome to the Jungle" (1967)
  • "Beebo the God of War" (mencionado)

The Flash[]

Temporada 3[]

  • "Invasion!" (indiretamente mencionado)
Advertisement