Arrowverso Wiki
Advertisement

Donald é um empresário político e o CEO da Tulsa Fair Housing, uma instituição estatal, focada nos problemas habitacionais da cidade de Tulsa.

História[]

Em algum momento, Donald tornou-se um político e correu em uma eleição na plataforma de cortes de impostos. Ele foi eleito para o escritório e reuniu o Conselho de Diretores da Tulsa Fair Housing para uma discussão. Os diretores solicitaram uma apresentação do departamento em que Ray Terrill, John Trujillo e Jenny Knight trabalharam. Quando os trabalhadores falaram com a apresentação, Donald cortou-os e perguntou a Ray qual era o nome dele. Depois de obter uma resposta, Donald afirmou que, após uma cuidadosa consideração, os diretores da instituição decidiram desligar o departamento Ray e outros trabalharam para economizar as despesas monetárias dos cortes de impostos. Quando os funcionários protestaram, dizendo que existem comunidades que dependem deles, Donald sorriu e respondeu que essas comunidades não votaram nele, e ele se concentraria nos que faziam.

Poderes e habilidades[]

Habilidades[]

  • Perspicácia de negócios: Donald era um empresário esperto e comandava a instituição Tulsa Fair Housing.
  • Liderança: Donald tornou-se um político de sucesso, ganhando as eleições.

Aparições[]

Freedom Fighters: The Ray []

Temporada 1[]

  • "Episode Three"

Por trás das cenas[]

  • Donald tem certa semelhança com um homem de negócios da vida real, o político Donald Trump, que foi eleito presidente dos Estados Unidos em uma plataforma que também inclui cortes de impostos, cortes no orçamento do estado e também estava conectado ao negócio imobiliário. Curiosamente, o homem às vezes é chamado de "O Donald".
Advertisement