Arrowverso Wiki
Advertisement

Donald, também conhecido como Primo Donald, é um antigo paramédico militar e um aliado de Khalil Payne.

Biografia[]

Vida pregressa[]

Em algum momento, Donald foi um paramédico militar do exército dos EUA. Eventualmente, ele foi dispensado.

Após ser dispensado, Donald começou a sofrer de estresse pós-traumático. Ele frequentou um psiquiatra, que lhe passou remédios para tomar. Um dia, ele estava com uma forte dor de cabeça que não resistiu à dor e acabou ingerindo diversas pílulas. No entanto, nada aconteceu.

Ele se mudou para Akashic Valley, onde, após ingerir bebidas alcoólicas, acabou desmaiando. Ele foi encontrado desacordado em um beco por Khalil Payne, que salvou sua vida.[1]

Ajudando Anissa[]

Donald cuidou de Anissa Pierce depois que ela foi paralisada pelo veneno de Khalil. Ela estava hesitante em confiar em Khalil, mas Donald garantiu que ele não era perigoso. Ele contou sua história para tentar convencê-la, pedindo para que entendesse a luta interna pela qual ele estava passando.

Donald, ao lado de Philky e Khalil, descobriu que uma mulher chamada Maya estava realizando sequestros cerebrais.[1]

Habilidades[]

  • Medicina: Como antigo paramédico militar, Donald possui bastante conhecimento sobre cuidados, incluindo remédios e cura.[1]

Aparições[]

Raio Negro[]

4ª Temporada[]

Referências[]

Advertisement