Arrowverso Wiki
Advertisement

Doris Chase (morreu em março de 2017) foi a esposa do falecido Adrian Chase.

Biografia[]

Em algum momento de sua vida, ela se conheceu e se apaixonou por Adrian Chase, que mais tarde se tornou seu marido. Depois que um homem armado atacou a prefeitura e atirou em Adrian, ele foi levado ao hospital, mas recuperou-se rapidamente, apesar de Doris estar preocupada com seu bem-estar e tentou, sem sucesso, convencê-lo a descansar mais em vez de voltar imediatamente ao trabalho.

Depois que o Arqueiro Verde invadiu a casa de Adrian, ele encontrou Doris. Ela foi resgatada pela equipe de elite do SCPD, antes de ser levada ao gabinete do prefeito. Ela observou enquanto seu marido pronunciava um discurso sobre o intervalo do Arqueiro Verde e entrou, antes de ficar com ele quando Oliver deu sua peça. Algum tempo depois, Espartano a levou, explicando como Adrian era o assassino da estrela que jogava, antes de trazê-los cara a cara, Adrian em seu movimento de Prometheus. Desejando que ele desistiu, Adrian apunhalou-a. Espartano apressou-a para fora, chamando uma ambulância, mas Doris morreu no caminho para Starling General.

Aparições[]

Arrow[]

Temporada 5[]

  • "Spectre of the Gun"
  • "Checkmate"
  • "Kapiushon" (mencionada)
  • "Disbanded" (mencionada)
  • "Missing" (mencionada)

Por trás das cenas[]

No comics da DC, Doris Brinkley Chase era a esposa de Adrian Chase e a mãe de seus filhos. Suas mortes foram o catalisador para ele se tornar Vigilante. Ela apareceu pela primeira vez no Vigilante # 2.

Advertisement