Arrowverso Wiki
Advertisement
"Você não passa de um câncer. Eu sei que você pensa que vai escapar e assumir o controle, mas eu e minha amiga vamos deter você."
"Espere só até ver o preço do seu desacato! Eu vou deixar o seu mundo em cinzas, principalmente ela. Seu coração... sua âncora. Eu vou matar a Ruby.
"
Samantha Arias e Régia

"Duas Mentes" é o décimo sexto episódio da terceira temporada de Supergirl e o quinquagésimo oitavo episódio em geral. Ele foi exibido nos Estados Unidos em 30 de abril de 2018.

Sinopse[]

Supergirl e Imra têm ideias diferentes sobre como impedir a terceira Destruidora de mundos, Pestilência. No entanto, quando Alex e Winn são feridos pela Pestilência, a Supergirl e Imra se unem para impedir a destruição.[1]

Elenco[]

Estrelando[]

Estrelas convidadas[]

Co-estrelando[]

  • Taylor Hastings como Adelaide Swanson

Curiosidades[]

  • O título do episódio refere-se ao fato de que a Supergirl e outros descobrem que Sam é a Régia.
  • Esse é o segundo episódio de Supergirl no qual Kara aparece unicamente como Supergirl, e não em sua identidade civil.
  • Essa é a primeira aparição física de Jesse Rath na identidade civil de Brainiac-5.
  • Depois que Winn é infectado, Brainy pergunta se ele sabia quem o arranhou. Ele então começa a descrever a aparência de Freddy Krueger, o antagonista dos filmes A Hora do Pesadelo.
  • Em dúvida sobre se conseguiria alcançar o lado humano da Pestilência, Kara pergunta para J'onn o que ele acha, ao que ele alega não saber. Ela então responde "Não é o que o Yoda diria", referenciando ao sábio personagem da franquia Star Wars. J'onn então recita a frase "Faça ou não faça" que Yoda disse em Star Wars: Episódio V - O Império Contra-Ataca.

Erros[]

  • Na Prefeitura, Grace sugere que como os pacientes não eram contagiosos, eles deveriam ser transferidos para um "Centro de trauma mais próximo". Em termos médicos, um trauma refere-se a um ferimento físico, portanto, um "centro de trauma" não estaria equipado para lidar com a situação.

Referências[]

Advertisement