Para sua contraparte da Terra-1, veja Eddie Thawne.
Eddie Thawne
Informação
Ocupações Ditador
Membro do Sindicato do Crime da América
Detetive (anteriormente)
Estado atual Vivo
Universo de origem Terra-27
Alter ego Johnny Quick
Fonte

Eddie Thawne, também conhecido como Johnny Quick, é um antigo cientista do Departamento de Polícia de Central City que, após se tornar um híper-humano e ganhar a habilidade de velocidade sobre-humana, dominou Central City.

Biografia

Na noite da explosão do acelerador de partículas, Detetive Thawne estava no laboratório de Barry Allen. Allen foi morto, enquanto Thawne ganhou a habilidade de velocidade sobre-humana, tornando-se o Johnny Quick.

Como Johnny Quick, Thawne uniu forças com outros híper-humanos - Ultraman, Superwoman, Homem-Coruja e Anel Energético, formando o Sindicato do Crime da América - para dominar os Estados Unidos da América. Embora os outros estivessem com diversos territórios sob seu comando, Quick contentou-se com apenas Central City.

Em algum momento, ele capturou Mark Mardon, o Bruxo do Tempo, e utilizou seus poderes para manipular o clima.

Em 2016, Johnny Quick conheceu Barry Allen, um velocista da Terra-1 que viajou à Terra-27 por acidente. Após descobrir a identidade uns dos outros, Barry foi capaz de retornar para sua Terra.[1]

Poderes e habilidades

Para ser adicionado.

Aparições

Livros

Referências