FANDOM

Elvis Presley
Elvis Presley
Informação
Estado atual Falecido
Família Sem nome (mãe)
Jesse Presley (irmão; falecido)
Lucious Presley (tio)
Intérprete Luke Bilyk
Fonte

O Rei do Rock and Roll, Elvis Presley (falecido em 1977), era o possuidor desconhecido do Totem da Morte em Memphis, Tennessee, por volta de 1954. O totem estava ligado à sua guitarra que permitia que seu falecido irmão gêmeo Jesse Presley o ajudasse a criar seu som, permitindo que ele se torne a primeira lenda do Rock and Roll. Nate Heywood e Amaya Jiwe ajudaram a convencer o pregador de Elvis, Tio Lucious Presley não para parar sua carreira, presumivelmente salvando o Rock and Roll, até que a música de Elvis levantou os mortos como fantasmas. Felizmente, Elvis foi capaz de usar o Totem da Morte em sua guitarra para liberar seus espíritos, levando todo mundo a cantar "Amazing Grace". Isso também permitiu que Elvis convencesse Jesse a seguir para a vida após a morte.

Poderes e habilidades

Ex-poderes

  • Totem da Morte: Desconhecido para Elvis, seu violão tinha o Totem da Morte anexado a ele.
    • Necromancia: O Totem permitiu que Elvis elevasse os espíritos dos mortos. [1]

Habilidades

  • Canto/Música: Como aspirante a músico, Elvis pode cantar e tocar violão. [1]

Equipamento

  • Guitarra: Como músico, Elvis carregou sua amada guitarra com ele.

Ex-equipamentos

  • Totem da Morte: Elvis acabou entregando o Totem da Morte para Nate.

Aparições

Constantine

Temporada 1

  • "A Whole World Out There" (mencionado)

DC's Legends of Tomorrow

Temporada 3

  • "Amazing Grace"
  • "Necromancing the Stone" (mencionado)

Por trás das cenas

  • Na vida real, Elvis Presley foi apelidado de O Rei do Rock and Roll devido a suas gravações de versões de músicas como Hound Dog, Blue Suade Shoes e Jailhouse Rock. Elvis também era de fato o que é conhecido como "gêmeo sem gêmeos", com seu irmão Jesse Garon Presley morrendo antes de Elvis nascer.
    • A lenda urbana de que Elvis realmente está vivo, mencionada em Constantine, é uma crença popular do mundo real que inspirou várias elaboradas teorias da conspiração.