Arrowverso Wiki
Advertisement

Empresas Wayne é uma corporação em posse da família Wayne e administrada anteriormente por Bruce Wayne. Um de seus principais escritórios é localizado na Torre Wayne, em Gotham City. As três subsidiárias conhecidas da empresa continuaram em funcionamento mesmo após o desaparecimento de Bruce.

Depois que Bruce desapareceu de Gotham, sua prima, Kate Kane, se tornou a CEO interina nas Empresas Wayne.

História[]

Em sua vida adulta, Bruce Wayne se tornou o CEO das Empresas Wayne. No entanto, em 2015, ele deixou a empresa para trás depois que desapareceu de Gotham City.

Em algum momento após o desaparecimento de Bruce, o conselho das Empresas Wayne aceitaram ofertas para torná-los ricos mais rápido, mas acabaram sendo enganados e a empresa faliu.[1]

Em 2018, Kate Kane se tornou a CEO interina das Empresas Wayne.[2] Ela então começou a desenvolver uma subsidiária para a corporação.[1]

Em 2019, a empresa e a Torre Wayne, juntamente com a Terra-1, foi destruída por uma onda de antimatéria em 10 de dezembro de 2019,[3] mas uma nova versão foi criada na Terra-Prime.[4]

Funcionários conhecidos[]

Funcionários atuais[]

  • Kate Kane (CEO interina)
  • Luke Fox (chefe da Segurança Wayne)
  • Carl (recepcionista)
  • Sem nome (funcionário de Pesquisa e Desenvolvimento)
  • Sem nome (funcionário da Segurança Wayne)

Funcionários anteriores[]

Subsidiárias conhecidas[]

  • Wayne Tech
  • Segurança Wayne
  • Pesquisa e Desenvolvimento Wayne

Aparições[]

Flash[]

5ª Temporada[]

Arqueiro[]

7ª Temporada[]

Batwoman[]

1ª Temporada[]

Por de trás das câmeras[]

Referências[]

Advertisement