FANDOM

"Entrando no Flashtime" é o décimo quinto episódio da quarta temporada de Flash e o octogésimo quarto episódio no geral. Ele foi ao ar em 6 de março de 2018 nos Estados Unidos e 22 de março de 2018 no Brasil.

Sinopse

Quando uma bomba nuclear detona no centro de Central City, Barry, Jesse Quick e Jay Garrick desaceleram o tempo ao entrarem no Flashtime. Como todos na cidade estão congelados, os três velocistas se empenham até o limite máximo para salvar a cidade e todos os que estão nela.

Curiosidades

  • Cisco se refere a Barry como "Miyagi", fazendo referência ao personagem da franquia Karate Kid.
  • Cisco se refere à bomba nuclear como sua "Arca da Aliança", referindo-se à representação do objeto lendário no filme de 1981 Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida, do qual um pilar de fogo sagrado se eleva e atira em soldados que se aproximam.
  • Barry chama Iris de seu "para-raios". Esta é uma referência ao conceito introduzido no Flash: Renascimento. O "para-raios" de um velocista é o seu amado, que pode ajudá-lo a escapar da Força de Aceleração e retornar a um certo ponto no tempo.

Galeria

Vídeos